Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Grimm Aventura: Capiroto ouve os clamores da população que perguntava aonde os aventureiros se escondiam, e resolveu juntar um grupo para resolver um dos problemas da cidade, as criaturas atacando os trabalhadores ao sul do forte dos paladinos. Dia/Hora: 18/Maio/2019 09:00 (9:00 AM horário de Brasília) Nível: Todos os níveis estão liberados. Tempo: 6 Horas (ou até o pessoal aguentar/deixarem jogar) Procurando: Aventureiros destemidos (Healers são sempre bem vindos.). Recompensa: Todas as riquezas serão divididas conforme necessidade e consenso do grupo, Eu me reservo a tomar decisões caso o consenso não seja alcançado.
Grupo atual:
Nome
Classe
Nivel
Capiroto
Warlock
7
Azibu Donkor
Cleric
5
Lordrin Fireborn
Sorcerer
2
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Relatório mais curto e preciso da história de forum.
A gente andou até a fortaleza dos paladinos, dormiu la, saiu no outro dia, tomou duas surras do bichão de pedra, voltou pra fortaleza, dormiu de novo e tomou outra surra do bichão, voltamos com o rabo entre as pernas pra cidade.
Nossos combates com a criatura foram rápidos. a criatura fazia varios ataques, todos eles muito poderosos (mísseis mágicos e duas porradas com seus braços de pedra que poderiam matar diretamente aventureiros menos experientes).
Nossos ataques (meus raios de força, os raios de fogo de Lordrin e os ataques melee de azibu) não surtiam efeito, pois a criatura dava sinais de que se recuperava a cada ataque, só conseguimos sobreviver pois a criatura não resistia a meu poder de banimento, e usavamos isso como um valvula de escape, em todos os 3 combates que tivemos com a criatura.
a partir do segundo combate, tentamos bolar uma estratégia, onde eu tiraria a habilidade da criatura de recuperar vida, enquanto meus companheiros atacavam a mesma, a quantidade de ataques que nós fizemos não foi suficiente para se equiparar com o estrago que os 3 ataques da criatura.
nos 3 combates, a história foi sempre a mesma
alguem caia, eu bania a criatura para outro plano, nós levantavamos que caia, e saiamos correndo. não foi uma boa aventura para nosso grupo.
Last edited by guil.maciel on Sat May 25, 2019 12:41 pm, edited 1 time in total.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.
A intenção é que conta. Se o relatório foi feito em boa fé - tamanho não importa Desde que tenha o flavor do seu personagem ou contenha um pouco de um insight sobre como o personagem pensa, etc.
A regra basicamente é : Não escreva um relatório só pra ganhar gold. Faça algo que contribua com o jogo. Eu acho até que se alguém quisesse desenhar por exemplo, contaria. Não precisa contar a história toda. Preciasa contribuir só!