[0048 - 18/05/2019] A volta dos que não foram - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0048 - 18/05/2019] A volta dos que não foram - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: Grimm
Aventura: Capiroto ouve os clamores da população que perguntava aonde os aventureiros se escondiam, e resolveu juntar um grupo para resolver um dos problemas da cidade, as criaturas atacando os trabalhadores ao sul do forte dos paladinos.
Dia/Hora: 18/Maio/2019 09:00 (9:00 AM horário de Brasília)
Nível: Todos os níveis estão liberados.
Tempo: 6 Horas (ou até o pessoal aguentar/deixarem jogar)
Procurando: Aventureiros destemidos (Healers são sempre bem vindos.).
Recompensa: Todas as riquezas serão divididas conforme necessidade e consenso do grupo, Eu me reservo a tomar decisões caso o consenso não seja alcançado.

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Capiroto Warlock 7
Azibu Donkor Cleric 5
Lordrin Fireborn Sorcerer 2
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0048 - 18/05/2019] A volta dos que não foram - Grimm

Post by guil.maciel »

Relatório mais curto e preciso da história de forum.

A gente andou até a fortaleza dos paladinos, dormiu la, saiu no outro dia, tomou duas surras do bichão de pedra, voltou pra fortaleza, dormiu de novo e tomou outra surra do bichão, voltamos com o rabo entre as pernas pra cidade.

Nossos combates com a criatura foram rápidos. a criatura fazia varios ataques, todos eles muito poderosos (mísseis mágicos e duas porradas com seus braços de pedra que poderiam matar diretamente aventureiros menos experientes).

Nossos ataques (meus raios de força, os raios de fogo de Lordrin e os ataques melee de azibu) não surtiam efeito, pois a criatura dava sinais de que se recuperava a cada ataque, só conseguimos sobreviver pois a criatura não resistia a meu poder de banimento, e usavamos isso como um valvula de escape, em todos os 3 combates que tivemos com a criatura.

a partir do segundo combate, tentamos bolar uma estratégia, onde eu tiraria a habilidade da criatura de recuperar vida, enquanto meus companheiros atacavam a mesma, a quantidade de ataques que nós fizemos não foi suficiente para se equiparar com o estrago que os 3 ataques da criatura.

nos 3 combates, a história foi sempre a mesma
alguem caia, eu bania a criatura para outro plano, nós levantavamos que caia, e saiamos correndo. não foi uma boa aventura para nosso grupo.
Last edited by guil.maciel on Sat May 25, 2019 12:41 pm, edited 1 time in total.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Fico pensando se dá pra considerar isso um relatório. Vc pagaria 25gp por isso?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Wed May 22, 2019 4:01 am Fico pensando se dá pra considerar isso um relatório. Vc pagaria 25gp por isso?
Nem considerei o gold, só achei necessário esse relatório :D (rindo pra não chorar mesmo)

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

longo
Site Admin

Post by longo »

A intenção é que conta. Se o relatório foi feito em boa fé - tamanho não importa :) Desde que tenha o flavor do seu personagem ou contenha um pouco de um insight sobre como o personagem pensa, etc.

A regra basicamente é : Não escreva um relatório só pra ganhar gold. Faça algo que contribua com o jogo. Eu acho até que se alguém quisesse desenhar por exemplo, contaria. Não precisa contar a história toda. Preciasa contribuir só!
Post Reply