Caramba, tudo isso? Putz... eu conseguiria chegar no máximo nuns 1200gp... tem alguma chance de fechar por esse valor? Se não der tudo bem, eu vejo outro modo de fazer e não tomo mais teu tempo.godoy159 wrote: Wed Feb 03, 2021 4:12 pm Donkor, fiz aqui meus cálculos. O preço total pra fazer um arco longo conforme você pediu é de 1500 GP, já considerando nesse valor os meus custos com matéria prima. O pagamento seria metade antes e metade na entrega, sendo que o prazo que eu preciso e de umas 5 semanas, talvez menos.
Quer construir algo? Fale com o Garlak!
Moderator: Mestres
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Re: Quer construir algo? Fale com o Garlak!
Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Poxa, sério? Fechou então, valeu pela compreensão. Faz assim, já que você me ajudou com o preço, eu vou te ajudar nos trabalhos, pagando ainda assim o que combinamos aqui, assim você fica livre para fazer outro serviço mais rápido e recupera o "desconto" que me deu. Me avisa quando tiver pronto pra começar que eu pago a entrada e me juntos aos trabalhos, já que pelo menos de madeira e arco eu entendo.godoy159 wrote: Thu Feb 04, 2021 12:41 am Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Com a finalização dos serviços de Garlak com o Arco+1 pronto, o Donkor cumpre com o combinado e além dos 600gp dado no início dos serviços, ele agora paga os 600gp restantes, pagando o total de 1.200gp conforme combinado.Gabrieltrevisan wrote: Thu Feb 04, 2021 1:34 amPoxa, sério? Fechou então, valeu pela compreensão. Faz assim, já que você me ajudou com o preço, eu vou te ajudar nos trabalhos, pagando ainda assim o que combinamos aqui, assim você fica livre para fazer outro serviço mais rápido e recupera o "desconto" que me deu. Me avisa quando tiver pronto pra começar que eu pago a entrada e me juntos aos trabalhos, já que pelo menos de madeira e arco eu entendo.godoy159 wrote: Thu Feb 04, 2021 12:41 am Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
"Valeu Garlak pelos serviços, tomara que eu use eles de novo em breve"