Quer construir algo? Fale com o Garlak!

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: Quer construir algo? Fale com o Garlak!

Post by Gabrieltrevisan »

godoy159 wrote: Wed Feb 03, 2021 4:12 pm Donkor, fiz aqui meus cálculos. O preço total pra fazer um arco longo conforme você pediu é de 1500 GP, já considerando nesse valor os meus custos com matéria prima. O pagamento seria metade antes e metade na entrega, sendo que o prazo que eu preciso e de umas 5 semanas, talvez menos.
Caramba, tudo isso? Putz... eu conseguiria chegar no máximo nuns 1200gp... tem alguma chance de fechar por esse valor? Se não der tudo bem, eu vejo outro modo de fazer e não tomo mais teu tempo.
godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

godoy159 wrote: Thu Feb 04, 2021 12:41 am Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
Poxa, sério? Fechou então, valeu pela compreensão. Faz assim, já que você me ajudou com o preço, eu vou te ajudar nos trabalhos, pagando ainda assim o que combinamos aqui, assim você fica livre para fazer outro serviço mais rápido e recupera o "desconto" que me deu. Me avisa quando tiver pronto pra começar que eu pago a entrada e me juntos aos trabalhos, já que pelo menos de madeira e arco eu entendo.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Gabrieltrevisan wrote: Thu Feb 04, 2021 1:34 am
godoy159 wrote: Thu Feb 04, 2021 12:41 am Bem, eu to com tempo e também quero dinheiro, então bora fechar nesse valor aí mesmo. Vou dar uma estudada nessa formula, assim que eu descobrir ela tu me paga a entrada e dou inicio nos trabalhos, fechou?
Poxa, sério? Fechou então, valeu pela compreensão. Faz assim, já que você me ajudou com o preço, eu vou te ajudar nos trabalhos, pagando ainda assim o que combinamos aqui, assim você fica livre para fazer outro serviço mais rápido e recupera o "desconto" que me deu. Me avisa quando tiver pronto pra começar que eu pago a entrada e me juntos aos trabalhos, já que pelo menos de madeira e arco eu entendo.
Com a finalização dos serviços de Garlak com o Arco+1 pronto, o Donkor cumpre com o combinado e além dos 600gp dado no início dos serviços, ele agora paga os 600gp restantes, pagando o total de 1.200gp conforme combinado.

"Valeu Garlak pelos serviços, tomara que eu use eles de novo em breve"
Post Reply