Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Bóia
Aventura: Foco em exploração e procurando o que está afetando a floresta para podermos libertá-la.
Dia/Hora: 31/Outubro/2020 8h00min
Timezone: https://notime.zone/MKkAQpz4SzuFD
Nível: Sem restrição. Posso ajudar no rastreamento, mas na parte de mapas preciso de ajuda.
Tempo: 5 ou 6 horas. Dependendo do que ocorrer.
Procurando por: Pessoas que saibam fazer mapas.
Saque: Itens mundanos serão divididos igualmente pelo grupo, itens mágicos serão divididos conforme consenso do grupo, caso o consenso não seja encontrado eu decido.
Nome
Classe
Nivel
Tôro
Fighter
5
Dallid
Cleric/Wizard
1/6
Garlak
Artífice
6
Mithreth Undomiel
Mago
6
Fumaça
Rogue/Ranger
5/2
porta3010.PNG (900.7 KiB) Viewed 659 times
lobisomens.png (530.48 KiB) Viewed 658 times
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Saímos pra explorar e mapear a floresta e chegamos lá sem nenhuma incomodação. Depois de mapear um pouco e se perder, tivemos que parar pra descansar porque a nevasca estava muito intensa. Passamos o dia descansando até o vento e a neve passar, mas depois disso saímos e continuamos pela floresta. Um pouco mais na frente, vi uma emboscada preparada e avisei os outros. Nos preparamos e os lobisomens vieram ao nosso encontro. Eram vários deles, então eu subi numa árvore e fiquei atirando neles de cima. Foi quando eu vi um lobisomem maior e mais feroz me procurando debaixo da árvore. Me escondendo bem, ele parece não ter me encontrado e foi ao ataque dos meus companheiros. Assim que ele passou, acertei um virote atrás da sua cabeça, ferindo-o gravemente. Ele reagiu, saltando pra cima da árvore e passando a me dar garradas e mordidas muito dolorosas. Lá em cima também acertei outro virote na sua testa e ele parecia a um triz da morte, assim como eu. Corri pra uma outra árvore e no meio da perseguição, meus companheiros derrubaram ele com raios de fogo. Os outros lobisomens caíram desacordados e voltaram a sua forma normal antes da maldição. Levamos eles todos pra dentro da caverna, que continha uma fortuna em objetos de prata, além de 3 poções. A caverna parecia conversar conosco, dizendo que essa era a caverna dos lobisomens. A gente não sabia de onde vinha a voz, mas os meus companheiros disseram que tinha um cara chamado Jacobus que salvou o Dallid e ele falou que as fadas estavam corrompendo a floresta. Não entendi porque eles decidiram confiar no cara, mas pra mim, ele era o mais suspeito de tudo isso (sendo que eles todos tavam sob efeito de alguma magia ruim depois que entraram na casa/tronco do Jacobus). Priemiro que o lobisomem grande não tinha magia nenhuma e segundo que o único ali por perto que parecia ser uma mago forte era o tal do Jacobus. Finalmente convenci eles a irem atrás do cara e chegando perto do local, ele usou os galhos da floresta pra criar um domo que não deixava nada entrar. O grupo ficava insistindo que tinhamos que desfazer a magia, ignorando completamente o fato que a gente podia simplesmente incendiar o negócio inteiro. Não conseguindo desfazer a magia, eles se recusaram a botar fogo no local e decidiram que era melhor ir embora! Voltamos até a caverna, buscamos os sobreviventes e levamos eles de volta pra Fortaleza dos Paladinos. Os guardas apáticos e sob o efeito de alguma magia maligna pegaram os sobreviventes e levaram eles de volta. Pelo que descobrimos, a Fortaleza dos Paladinos e sua área em volta está toda sob o efeito de alguma magia que deixa todo mundo obediente e depressivo.
E eles continuam confiando no cara do tronco!
Depois de muito tentar convencer eles, Dallid defendia o cara até a morte. Até consegui convencer o Garlak a suspeitar, mas Mithreth parecia achar que ele não tinha nada a ver com a história. Tôro ficou silencioso o tempo inteiro. No final das contas, voltamos pra cidade sem nenhuma conclusão. Mas no futuro, eu ainda volto aqui pra queimar aquela floresta e matar o tal do Jacobus.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.