[0110 - 12/08/2020] A luz no fim do túnel II - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0110 - 12/08/2020] A luz no fim do túnel II - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: Grimm
Aventura: Um dos acólitos do senhor da manhã lembrou em uma das reuniões sobre o sonho sobre a escuridão que cobriria um mundo, e aponta para o céu escuro... o climão durou o resto da reunião. no outro dia a igreja começa a organizar uma expedição para investigar a causa e resolver o problema.
Dia/Hora: 12/Setembro/2020 08h30min
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Quem acreditar no poder do senhor da manhã (quaisquer níveis são bem vindos).
Tempo: 6 horas a principio, dependendo da disponibilidade dos envolvidos.
Procurando por: Qualquer tipo de aventureiro.
Saque: Itens mundanos serão divididos igualmente pelo grupo (excluindo possivelmente uma armadura melhor que a minha atual, que no caso, eu pego ela pra mim), itens mágicos serão divididos conforme consenso do grupo, caso o consenso não seja encontrado, eu me reservo o direiro de decidir o destino do item).

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Sergei Strazni Paladino da devoção 11
Luthien Warlock 13
Boi Xavante Barbeiro 11/3
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0110 - 12/08/2020] Sonhos de uma noite de verão II - Grimm

Post by guil.maciel »

O Senhor da manhã age de maneiras misteriosas, fomos resolver o problema dos mortos vivos, e acabamos resolvendo o problema dos vivos.

mal saindo das estradas de fogo vivo, encontramos sinais de combate. seguindo os rastros, chegamos até a árvore oca. onde os anões gigantes e as minhocas gigantes amarelas mantinham alguns camponeses e guerreiros cativos.
Derrotamos os captores e resgatamos os prisioneiros, mandamos os 4 sobreviventes e os 2 mortos de volta pelo caminho deles. e entramos pra dentro da caverna da árvore.
Dentro da caverna, lutamos com vários tipos de aranhas e mais anões gigantes, que também foram facilmente derrotados.

no final da caverna, encontramos ma abertura na parede que leva para um buraco no chão, decidimos descer esse buraco e ver o que encontraríamos naquela região. encontramos uma câmara gigante, com correntes e selas. seguimos sentido sul (foi o que a Meia Elfa falou pelo menos). onde após algum tempo, encontramos mais minhocas e anões gigantes, dessa vez acompanhados de um besouro gigante. derrotamos eles facilmente.

Durante a noite, fomos surpreendidos por aranhas que atacavam flechas durante a noite. Luthien prendeu uma em sua cadeia mágica, e derrotamos a outra com a estratégia de eu curar os meus companheiros enquanto eles tentavam atacar as criaturas, derrotamos a criatura solta e voltamos enquanto a outra estava presa.
após descansarmos para recuperar nossas forças, decidimos voltar para fogo vivo.

No meio do caminho encontramos a guarda, que nos informou que os 2 mortos foram ressuscitados por alguém no meio do caminho (eles falaram que eles nunca tinham morrido, mas eu pessoalmente confirmei a morte deles quando os encontramos).

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply