[0104 - 18/07/2020] Explorar a mina anã - Pedro

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0104 - 18/07/2020] Explorar a mina anã - Pedro

Post by Grimm »

Mestre: Pedro
Aventura: Explorar as minas anãs encontradas no sul, conforme o mapa.
Dia/Hora: 18/Julho/2020 13h
Timezone:
caminho.png
Nível: Qualquer um
Tempo: 6h de jogo
Procurando por: Qualquer nível, mas adoraria ter um mineiro.
Saque: Todo o saque (mundano) será recolhido por Mithreth, que irá vender tudo e dividir igualmente os ganhos. Itens exóticos e/ou mágicos terão seu destino definido pela líder do grupo.
Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Mithreth Undómiel Wizard 5
Moxt Aussir Ranger/Rogue 6
Sergei Strazni Paladin 9
Prospero Paladin/Sorcerer 11
Argok Ironfur Thorak Barbarian 12
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0104 - 18/07/2020] Explorar a mina anã - Pedro

Post by guil.maciel »

Prestação de contas

Gastos: 0
Lucro: 110GP, 6SP, 4CP, um machado novo.

Saímos em direção a mina dos anões, fomos atacados por mortos vivos durante nosso descanso. eles foram muito sorrateiros, pois eu não os ouvi chegando.
Derrotamos eles facilmente, pois eu consegui absorver os ataques das criaturas, protegendo meus companheiros.

Chegamos até o poço, e mandei minha montaria embora, ela não conseguiria descer até lá. lá embaixo, encontramos vários tipos de mortos vivos que foram derrotados também. 2 se destacaram bastante, uma bola cheia de olhos que me acertou um raio que quase me matou, destruiu minha armadura, que eu precisei usar meus poderes divinos para consertar. e a mulher gigante com a foice. que machucava as pessoas só com o seu olhar maligno. usei a benção do senhor da luz que emana de mim para proteger o Bárbaro não psicopata (Argok o nome dele), enquanto ele combatia a criatura maldita. Também usei meus dons divinos para curar meus companheiros machucados durante o combate.

após derrotar os montros, encontramos alguns itens mágicos, e a elfa mifrifi (Acredito que está errado jeito que eu escrevi, cada vez, ouço esse nome de um jeito diferente) me deixou trazer um machado mágico (já contabilizado no lucro) para a igreja.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply