Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Grimm Aventura: Investigar a região da Floresta que foi encontrada ao sul do Forte dos orcs e acabar com o ritual profano que assola a região. Dia/Hora: 7/Julho/2020 18h Timezone: Nível: Qualquer um Tempo: 3h de jogo Procurando por: Aventureiros ou exploradores. Saque: Todo o saque (mundano) será recolhido por Lúthien, que irá vender tudo e dividir igualmente os ganhos. Itens exóticos e/ou mágicos terão seu destino definido pela líder do grupo.
Capturar.PNG
Grupo atual:
Nome
Classe
Nivel
Lúthien Tinúviel
Warlock
11
Argok Ironfur Thorak
Barbarian
11
Moxt Aussir
Ranger/Rogue
4/1
Sergei Strazni
Paladin
9
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Saímos para explorar a mesma floresta em que encontramos o dragão amarelado, meu propósito nessas terras é acabar com essas criaturas mortas, nunca tive tanta certeza de algo nessa vida.
Alguns fatos curiosos nessa aventura me chamaram a atenção, diferentes tipos de mortos vivos apareceram, essa diversidade está me deixando preocupado, esqueletos voadores que cospem fogo, criaturas enroladas em um pano estranho, e outros mortos vivos aparentemente inteligentes, que atacam com arcos e espadas, além de tirar a luz vital das pessoas. conseguimos derrotar essas criaturas facilmente, meus companheiros saíram sem muitos arranhões.
Algo de estranho afetou o homem lagarto, que não conseguia se curar. Sabendo que essas criaturas profanas soltam seus males em seus alvos, usei o poder do senhor da manhã para livrar essa pobre alma dos males dos mortos, não consegui descobrir qual dos mortos que fez isso a ele, esse tipo de conhecimento pode ser útil no futuro.
No outro dia seguimos em direção a floresta. Encontramos 3 cristais, que tinham bebês presos a eles, o Bárbaro não psicopata quebrou um dos cristais, o que acabou matando o bebê no processo (acredito que foi sem querer, averiguarei o seu comportamento em futuras expedições). mais mortos vivos diferentes apareceram, e em uma emboscada, derrubaram alguns dos meus companheiros com gritos e ataques, usei a luz do senhor da manhã para afugentar as criaturas e levantar meus companheiros, enquanto a Meia Elfa Luthien liberava os outros 2 bebês com sua magia, conseguimos liberar as crianças e derrotar os mortos vivos, porém, era tarde demais, pois as crianças já estavam mortas por causa dos mortos vivos.
voltamos a cidade com os 2 corpos, realizei meus ritos fúnebres para encaminhar as almas para a luz, enquanto o homem lagarto fez rituais da natureza para os mesmos.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.