[0068]

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

[0068]

Post by longo »

a
godoy159
Veterano
Veterano

Re: [0068]

Post by godoy159 »

Relatório Boi Xavante

Devido aos clamores, resolvi auxiliar alguns exploradores que precisavam de ajuda para explorar uma região nos arredores de um forte recém conquistado.

Ainda na travessia de barco, ficou evidente que os mesmos precisavam de mim, visto que enquanto todos resolver pular do barco para desencalhar ele, eu sozinho fiquei responsável pela segurança de nossa nau que foi atacada por cerca de 15 tritões. Furiosamente lutei contra todos que ousavam botar suas pernas escamosas no navio, e me mantive de pé bravamente enquanto todos me atacavam. Alguns morreram para minha lança, outros fugiram de medo perante a minha ferocidade, e quando o grupo chegou apenas 5 ainda sobravam. O líder deles fez algum efeito mágico sobre mim e que me deixou fora de combate, mas minha parte já estava feita, e o resto do grupo finalizou os poucos que ainda sobraram.

Sem maiores problemas na viagem de barco, chegamos a uma região pantanosa perto do forte de onde vinha um cheiro muito ruim. Lá o grupo encontrou lagartos humanoides que estavam sendo subjugados por um grande Dragão Negro. Expliquei para os seres lagartixas que meus companheiros não teriam força para me acompanhar em um ataque de frente ao dragão, e explicamos que no futuro traria exploradores mais capacitados para tal ação.

Voltando a explorar, encontramos uma "casa-tumulo" de um rei antigo, que estava amaldiçoado ao local junto com sua esposa. Tivemos grande dificuldade para ajuda-los e conseguimos finalmente destruir as correntes que impediam o casal de descansar.
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Post Reply