Procurando grupo: Travessia Pelas Montanhas Salgadas - 15/11/2019 (13:00) - Grimm

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Post Reply
godoy159
Veterano
Veterano

Procurando grupo: Travessia Pelas Montanhas Salgadas - 15/11/2019 (13:00) - Grimm

Post by godoy159 »

Mestre: Grimm
Aventura: Subir as montanhas salgadas a procura de saques/aventuras.
Dia/Hora: 15/novembro/2019
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Aberto a todos que aguentarem a companhia do Boi.
Tempo: da 13h às 19h. (6h de jogo)
Procurando por: Todos os tipos de personagens são bem vindos. Mas tragam equipamento de escalada, assim como maneiras de auxilar a travessia de rios.
Saque: Se o boi quiser muito algo, ele vai pegar pra ele, todo resto vai ser dividido igualmente.

Boi Xavante: Simplesmente o bárbaro mais enoooorme que essa junção de mundos já viu.

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
BOI XAVANTE Bárbaro 1
Azibu Donkor Clérigo 5
mapinha.jpg
mapinha.jpg (100.15 KiB) Viewed 783 times
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: Procurando grupo: Travessia Pelas Montanhas Salgadas - 15/11/2019 (13:00) - Grimm

Post by Gabrieltrevisan »

Azibu Donkor, um jovem de pele morena de sol, careca, com vestes simples (inclusive de chinelo), mas vestindo uma Cota de Malha, escudo e maça, se aproxima de Boi Xavante.

- Olá guerreiro, eu sou Azibu Donkor, servo do deus morto Osíris, e soube que irá explorar as Montanhas Salgadas, isso me interessa, então se me aceitar poderá contar com a benção de Osíris enquanto eu estiver com vocês e assim postergar a passagem de vocês para o outro mundo.

Nome do personagem: Azibu Donkor
Nível: 5
Classe: Clérigo
Raça: Egípcio/humano
Tempo disponível: 5 horas
Habilidades: Celebrar com maestria os ritos fúnebres de passagem para a pós-vida (e também ajuda a evitar essa passagem), explorador de catacumbas e ruínas antigas, além de ser um exímio mapeador e navegador.
Post Reply