Capiroto procura por Alp na taverna.

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
guil.maciel
Campeão
Campeão

Capiroto procura por Alp na taverna.

Post by guil.maciel »

Meu caro Alp, bati na porta da sua Guilda mas ninguém me atendeu, eu gostaria de saber se seria possível eu entrar nela, pois somente agora eu consegui os recursos para a admissão.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Grimm
Ancião
Ancião

Re: Capiroto procura por Alp na taverna.

Post by Grimm »

Alp olha com curiosidade e fala:

- Isso é bem interessante. Não temos uma porta e nem um prédio. Fico imaginando onde foi que você bateu e por que não atenderam.

Ele se levanta da cadeira e estende a mão direita para apertar a de Capiroto.

- Após me reunir com os outros membros da Guilda dos Exploradores, decidimos por unanimidade aprovar sua entrada. Seja bem-vindo!

Após apertar a mão do Capiroto, Alp entrega a ele uma chave de mármore avermelhado de um palmo de comprimento. A chave não tem qualquer sinal de ter sido esculpida ou lapidada, é como se fosse uma forma natural da rocha, lisa e sem rachaduras.

- Esta é a chave que abrirá a porta que você procurava. Você não precisa mais bater pois a casa agora também é sua.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Re: Capiroto procura por Alp na taverna.

Post by longo »

OOC:

Grimm, comece seu próximo jogo com inspiração. Bom roleplay e o mestre riu.
Guilherme, você foi adicionado no sessão do fórum da guilda.
Post Reply