Alp vai até a taverna e espera até que Sir Tyler passe por lá no horário de sempre, após deixar a forja.
Assim que o vê, Alp chama o cavaleiro para sentar-se à mesa. Lhe passando um caneco de cerveja, ele diz:
-Tenho um convite importante para fazer-lhe Sir. Você foi o primeiro com quem saí a explorar essas terras quando cheguei e sempre temos andado juntos por essa Porta do Diabo. Sempre falei como era meu sonho que nós aventureiros nos juntássemos para melhor explorar a apoiar uns aos outros em descobrir que tipo de lugar é esse que viemos parar. Por isso resolvi oficializar essa idéia e fundar a Guilda dos Exploradores. Vários de nossos companheiros ainda se juntarão a nós, mas gostaria que você fosse o primeiro!
Alp procura por Sir Tyler
Moderator: Mestres
Alp procura por Sir Tyler
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Re: Alp procura por Sir Tyler
Sir Tyler passa pela taverna e se aproxima de Alp quando ele chama, ouvindo atentamente sua proposta.
- caro Alp, seria uma honra integrar sua guilda ,dentre os companheiros de exploração você se mostrou um bom aliado de aventuras. Pode contar comigo.
- caro Alp, seria uma honra integrar sua guilda ,dentre os companheiros de exploração você se mostrou um bom aliado de aventuras. Pode contar comigo.