Para Alp

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

Para Alp

Post by longo »

Prospero procura Alp em sua loja:
Meu caro colega Alp. Você teria interesse nesse lindo malho de combate? Praticamente não utilizado, e ele é capaz de atordoar os inimigos se você bater certinho na cabeça deles.
Tem interesse?
Grimm
Ancião
Ancião

Re: Para Alp

Post by Grimm »

É quarta-feira, então Alp está em sua forma de meio-orc:

Interessante, eu não sei lutar com ele, mas na loja sempre aparece alguém interessado. O que ele tem de especial?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Post by longo »

Esse é o famoso malho-quebra-ossos. Ele é muito bom para deixar os inimigos atordoados com seus poderosos impactos. Em caso de um golpe bem dado, o seu inimigo é incapaz de lhe atacar de volta por algum tempo:
(ooc: Malho-quebra-ossos. Igual a um malho normal, mas em caso de um crítico o inimigo fica com a condição "stunned" por 1 turno).
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Consigo pensar em alguns interessados. Quanto você quer por ele?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Post by longo »

Este incrível martelo vale 125gp no mercado da cidade. Então eu faço para você por 65gp, que tal?
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Alp olha para o martelo, não entendendo muito de matemática ou de negociação. Mas como o Prospero parece ser alguém que sabe das coisas, ele diz:

Tá bom!

Alp dá 6pp e 5gp para o Prospero. Quando ele pega o malho, ele fica fazendo poses de guerreiro e fingindo golpes bombásticos no ar, até acertar um dos candelabros e colocar o martelo de volta na mesa.
1d12 slashing damage.
Post Reply