doença dos mortos vivos

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

doença dos mortos vivos

Post by JeanVaristo »

Kulgan vai ate a taverna, meio palido como se estivesse doente, e pergunta a quem estiver ou for dps la, contando uma historia... "fomos ontem ate o norte do rio ruidoso, investigar a luz que brilha no topo da montanha mas alguns mortos vivos apareceram no caminho, ate fomos emboscados por varios gatos, uma loucura!!! mas hoje de manha acordei mal, me sinto mais fraco, vcs ja ouviram falar dessa doença?? fora um frasco de bebida roxa que encontramos numa caverna, não sei se vcs saberiam me ajudar. COF COF
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: doença dos mortos vivos

Post by Gabrieltrevisan »

Azibu Donkor ouve relato com atenção e se aproxima de Kulgan.

- Olá caro Kulgan, me explique o que aconteceu, talvez eu possa lhe auxiliar com meus conhecimentos dos mortos e dons de Osíris.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

JeanVaristo wrote: Sun Feb 10, 2019 12:47 pm Kulgan vai ate a taverna, meio palido como se estivesse doente, e pergunta a quem estiver ou for dps la, contando uma historia... "fomos ontem ate o norte do rio ruidoso, investigar a luz que brilha no topo da montanha mas alguns mortos vivos apareceram no caminho, ate fomos emboscados por varios gatos, uma loucura!!! mas hoje de manha acordei mal, me sinto mais fraco, vcs ja ouviram falar dessa doença?? fora um frasco de bebida roxa que encontramos numa caverna, não sei se vcs saberiam me ajudar. COF COF
Jeudi pergunta a Kulgan.

Meu caro, você ainda se sente mal após usar ser cajado mágico? Se sim, eu posso te ajudar, eu tenho alguns poderes de cura :).

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

respondendo aos dois, nos dois ultimos dias eu e alguns novatos fomos investigar a luz que surge no topo da montanha ao anoitecer... no caminho encontramos um caçador, um morto vivo.

apos seguirmos seus rastros encontramos uma caverna em beira a praia onde tambem haviam outrs mortos vivos la, lutamos contra eles mas eles me feriram, e parece que me passaram uma doença, ja usei minhas magias de cura ( Lesser Restoration) mas não consegui me livrar da doença, e venho me sentindo mais fraco desde que voltei de la. cof cof
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

JeanVaristo wrote: Sun Feb 10, 2019 3:37 pm respondendo aos dois, nos dois ultimos dias eu e alguns novatos fomos investigar a luz que surge no topo da montanha ao anoitecer... no caminho encontramos um caçador, um morto vivo.

apos seguirmos seus rastros encontramos uma caverna em beira a praia onde tambem haviam outrs mortos vivos la, lutamos contra eles mas eles me feriram, e parece que me passaram uma doença, ja usei minhas magias de cura ( Lesser Restoration) mas não consegui me livrar da doença, e venho me sentindo mais fraco desde que voltei de la. cof cof
Jeudi gasta 5 pontos do seu Lay on hands, para curar a doença de Kulgan.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

(falei com o narrador, a principio sem resultado)

então aparentemente ainda estou mal...

é estranho pq ja usei a mesma magia no gnomo e ele se recuperou, mas por algum motivo a doença me afligiu de uma maneira mais grave.
longo
Site Admin

Post by longo »

Próspero aparece na taverna depois de um tempo, com cara de ressaca ou pior.

- vi que vocês estavam falando sobre uma doença? É a mesma que aflingia o Capiroto?
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

não sei dizer se é a mesma... a minha não veio de um verme, mas sim da mordida de um morto vivo. cof cof
longo
Site Admin

Post by longo »

Eu fiquei sabendo que existe algo que pode te ajudar a aliviar os sintomas se você quiser e dependendo pode até curar. Eu tive uma doença que acho ser relacionada aos mortos vivos uma vez, mas não sei se é a mesma também. Procure no mercado um extrato de Shalgam. Mas cuidado, o antídoto pode ser pior que o veneno...
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Alp passa pela taverna e ouve os aventureiros conversando.

Ei Prospero, você tinha uma doença parecida com essa. O Capiroto tava me perguntando se Shalgam ajudava a curar essas doenças, e pelo que eu sei ajuda sim. Extrato de raiz de Vidalonga, o principal ingrediente do Shalgam, tem propriedades curativas e até de deixá-lo mais forte.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Post Reply