Procurando Grupo: Nascente do Ruidoso - 09/02 (Sábado)

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Grimm
Ancião
Ancião

Procurando Grupo: Nascente do Ruidoso - 09/02 (Sábado)

Post by Grimm »

Mestre: Bóia
Aventura: Desde que cheguei a essas terras, sempre fui fascinado pelas águas do Rio Ruidoso e de onde elas se originam. O que será que há nas regiões mais distantes de FogoVivo, onde nenhum aventureiro jamais esteve? Que segredos essas terras guardam? Que outras criaturas existem lá fora?
Essa será a expedição mais longa já feita por exploradores dessa cidade e todos que nela forem farão uma importante parte da história de Porta do Diabo. Nosso objetivo final fica a quase 200 milhas rio acima e é possível que nem consigamos chegar tão longe, mas no caminho podemos entender melhor quais são os desafios dessas terras, onde poderemos explorar melhor no futuro e talvez até encontrar locais onde possa um dia ser fundado um povoado e criado um porto para atravessarmos essa região com mais eficiência.
Por causa das enormes distâncias, usaremos o Dragão Tartaruga (barco) para navegar rio acima. Mesmo assim, a jornada deve durar mais de uma semana.
Dia/Hora: 09/Fevereiro/2019 - 8:30 AM BRASIL.
Nível: Aventureiros experientes (acima do nível 4).
Tempo: 6 horas.
Procurando por: Exploradores curiosos, sedentos por uma grande aventura e que não tenham medo da morte.
Loot: Será vendido e o lucro dividido entre os participantes da expedição conforme concordado por todos (me reservo a tomar a decisão final em caso de impasse). Itens mágicos e de utilidade para os aventureiros que forem econtrados serão divididos de acordo com a necessidade.
Nascente.png
Nascente.png (1.35 MiB) Viewed 2072 times
Nome Classe Nivel
Alp Druidárdaro 6/1
Capiroto Warlock 7
Kulgan de waterdeep Charizard 5
Sir Tyler Goldenstar Cavaleiro 6
Emmeline Bard 6
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: Procurando Grupo: Nascente do Ruidoso - 09/02 (Sábado)

Post by guil.maciel »

Capiroto, sem nenhum spell slot, mas com o livro de rituais (galera pode entrar no rio a vontade, ninguém vai se afogar) vai acompanhar os bravos aventureiros nessa descoberta.

Warlock level 7, acerta de longe, erra de perto, vê muito bem no escuro, bebe umas aguas diferenciadas e se tiver perto, ninguém se afoga.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

Kulgan se prontifica a ir caso possa ser util

Kulgan, Um Mago de azuth!

Personagem: Kulgan de waterdeep
Classe: Clerizard
Raça: Humano
Nível: 5
Tempo disponível: o que a mãe deixar
Utilidade: Um pouco de magia e firulins, o menino do mapa, a bussola ambulante, Master of utilitys(nem tanto assim). e que azuth nos guie!!!
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Post by Gabrieltrevisan »

Sir Tyler continua odiando água, principalmente de rio, mas já que vão o Capiroto (que faz as pessoas respirarem na água) e o Kulgan (que salva as pessoas de se afogarem com sua corda), Sir Tyler se prontifica a se aventurar nessa viagem e disponibilizar seu escudo para proteger seus companheiros.

Nome do personagem: Sir Tyler Goldenstar
Nível: 6
Classe: Fighter/Cavalier
Raça: Human
Tempo disponível: 6 horas
Habilidades: Grande resistência, alta defesa, espada e escudo, excelente protetor de seus aliados, péssimo nadador, piá de prédio.
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Me sinto seguro com a companhia dos que já se ofereceram, mas mais um explorador seria melhor para resistirmos todos os desafios das terras distantes. Alguém tem notícias de Aralan, Argok ou Emmeline?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

Posso chamar uma amiga? ela não é tão forte como voces mas tenho certeza que da conta do recado, inclusive me responsabilizo por ela.

A doce Hildred será uma boa aquisição pra essa aventura, podem apostar.
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Post by Samir Libos »

Hildrid : Eu ia limpar a casa , mas qualquer outra coisa é melhor que isso , eu só preciso de uns minutos para buscar meu escudo.

Hildrid Barbarian 2nd

( Meos deuses , lá vou andar com os irmão mais velho denovo .... sai azar )
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

Não se esqueça dos ingredientes para um bolo no meio da viagem por favor Hildred!!!
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Alp olha para Hildred sem mudar a expressão e diz:

Dessa vez nós vamos tão longe que é possível que nenhum de nós sobreviva. No futuro poderemos explorar juntos.
1d12 slashing damage.
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Coisas que seria bom levar nessa expedição:
- barracas (2 são o suficiente)
- cordas (2 por explorador)
- kit de escalada
- rações de viagem (5 por explorador)
- bolts para a balestra do barco
- poções de cura e venenos

(Provavelmente não precisaremos mais das roupas de frio)
1d12 slashing damage.
Post Reply