Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Grimm Aventura: Desbravar as praias ao sul do FogoVivo. Muito tempo se passou já e não sabemos bem o que tem. O ideal era que alguém que soubesse mapear estivesse presente, mas aceito só andar e explorar. Pretendo seguir as praias e explorar suas bordas. Também busco materiais exóticos para criar items, de preferência metais. Dia/Hora: 21/12/2018 19:00 Brasil Nível: Qualquer, mas níveis baixos precisam se cuidar. Tempo: A aventura pode levar no máximo 4 horas. Procurando por: Qualquer um que queira desbravar o sul. Recompensa: A exploração é recompensa em si. Dividirei qualquer itens comuns e gold entre todos os participantes. Items mágicos ou especiais eu me reservo ao direito de dividir como achar melhor. Metais e materiais de craft gerais ficarão comigo.
Kulgan se encontrou com Capiroto e prospero para irem ate a praia, onde diziam ter um barco, Kulgan sabia que por ser novo na cidade, talvez fosse interessante se arriscar e criar alguns laços entre os aventureiros que vivem em fogo vivo. assim foram eles ate as montanhas, um caminho relativamente bem tranquilo ate que tivemos alguns obstaculos para a primeira escalada da montanha, onde com algumas habilidades de prospero foi possivel subirmos com o kit de escalada dele.
seguimos uma trilha, onde prospero e capiroto falava que havia algumas bandeiras cinzas que demarcavam o caminho, achei as bandeiras e seguimos ao norte, eles ate falaram que eu estava enganado ou perdido, mas não era possivel, eu estava seguindo o rastro que os mesmos falaram, não tinha erro, as bandeiras estavam la.
o fio e a neve nos incomodava um pouco, mas continuamos a seguir a montanha, aparentemente o barco poderia ser muito valioso para o conselho da cidade, e ate mesmo para nós, um barco a disposição de todos?? por que não?! caminhamos ja cansados ate um desfiladeiro, onde havia uma "ponte", ao menos o improviso de uma, aparentava uma escada deitada que usavam de travessia, prospero foi mais a frente para averiguar a escada e quando percebemos, um javelin havia acertado prospero, surgiram 3 orcs, 2 fighters e 1 shaman, prospero e capiroto partiram a luta, eu ainda com pouca experiencia em combate tentei ajudar com tudo o que podia, mas ver os dois lutando me mostrou que tenho muito o que aprender, ambos derrotaram os inimigos com facilidade, tambem apareceu um worg, o qual tentou me caçar enquanto eles se distraiam com os orcs, por sorte eu tinha uns truques nas mangas dos quais me livrou desse worg maldito. os derrotamos e fomos para um merecido descanso, o que não se estendeu muito, por que na guarda do capiroto, uma cabra... UMA CABRA? sei la, demoniaca estava o atacando, coisa mais bizarra que ja vi em minha vida. capiroto deu conta dela sozinho, mas ficamos perturbados pela cena.
de manha prospero estava acabado, parecia exausto o que estranhei pois todos deveriamos ter dormido, fora que esse alcolismo dele me preocupou um pouco, prosseguimos o caminho pela montanha ate descer em uma planicie, seguimos o pé da montanha ate encontrarmos a guarda da cidade em patrulha, passamos por uma caverna, da qual tenho curiosidade para saber o que se esconde la... acampamos novamente e de noite apareceram mais 3 cabras, lutamos bravamente com elas, mas prospero não estava conosco, o encontramos depois com sangue em seu rosto, cansado e tremendo por falta de sua bebida, serio. ele deveria se cuidar, eu ja tive um tio que morreu disso. O_O
E assim fomos ate a praia, a principio não havia barco algum, apenas alguns sinais de cordas, e madeiras que aparentemente usaram para fazer o barco deslizar ate a agua, estranho... prospero parecia abalado por não encontrarmos o barco, mas não tivemos tempo para tristeza, aparentemente 3 tritoes apareceram na agua, dos quais rapidamente expurgamos dali, com espadas, firebolts e raios os derrotamos, porem o que parecia o lider do grupo, fugiu... apos isso voltamos pra fogo vivo, abalados pela viagem em vão, mas felizes por voltarmos com vida