[0018 - 05/12/18] QUICK: Um funeral para Aralan - Bóia

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Mauarus
Proficiente
Proficiente

[0018 - 05/12/18] QUICK: Um funeral para Aralan - Bóia

Post by Mauarus »

Aralan pega seu primeiro pergaminho na Forquilha da Perdição, apenas dos olhares incrédulos. Ele diz que precisa escrever o que aconteceu, para que fique registrado para sempre.

É meu primeiro relatório de missão. Não dava a devida importância de ter essas coisas escritas, mas não depois de hoje. Há algum tempo, não tenho certeza quanto, mas recentemente, cai em combate. Eu morri. Meus companheiros me levaram até a Casa dos Mil Deuses e enquanto isso eu lembro de ter um sonho. Eu cai num mar profundo, escuro e frio. Lembrei de como vim para em FogoVivo, da primeira tempestade e da espada longa que encontramos, com raios ao redor. Lembro de ter encontrado um caminho impossível entre as pedras e de lá, mar e um navio e uma tripulação.

Eu matei junto com Sir Tyler toda aquela tripulação, menos um, da mesma forma como aconteceu comigo. Eu estava vingado, minha missão havia terminado.

Até que eu comecei a voltar pra superfície do mar, ajudado por um dragão tartaruga, mas fomos impedidos por uma criatura marinha gigante. Lutamos e a criatura afundou no mar e eu, nadei até a areia. Foi quando acordei nos braços da deusa, Zeboim me trouxe de volta, para exercer sua vingança, para ser sua mão e seus olhos. Ela veio até nós, perguntem pra quem estava lá, no funeral de Aralan.

E aos malditos servos de Habakuk, ainda iremos nos acertar.
Grimm
Ancião
Ancião

Re: [00021 - 05/12/18] QUICK: Um funeral para Aralan

Post by Grimm »

Relatorio de Alp:

Eu estava cuidando de meus arbustos no bosque quando vi uma pequena multidão com roupas estranhas saindo pelos portões da cidade. Entre as pessoas, eu podia ver o brilho lustrado da armadura de Sir Tyler e a forma gigante de Argok aparecendo por cima das outras pessoas. Resolvi ver o que era. Para minha surpresa, estavam carregando o corpo de Aralan, aquele que ficava falando da deusa Zeboim a todo momento como se fosse sua mãe. Eles tinham o seu corpo dentro de uma carroça e disseram que estavam indo levar o corpo dele para o mar. Achei uma boa idéia, pois alguns animais marinhos poderiam se beneficiar do presente.

Na metade do caminho, vi um outro grupo se aproximando. Eles tinham porretes e pareciam bastante irritados, cantavam cânticos e avançavam na direção da multidão. Pelos seus cantos, era claro que eram servos de Habakkuk, deus neutro que controla as criaturas do mar. Não é de hoje que os servos de Zeboim tinham problema com eles (mais por culpa do ciúme de Zeboim do que qualquer outra coisa), mas normalmente os servos de Habakkuk não partiam pra cima de procissões de servos de outras divindades. Como nenhum dele tinha feito mal nem ameaça para ninguém, apenas criei uma parede de ventos pra acalmar os nervos e me transformei em polvo gigante. Coloquei meu chapéu e caminhei até o corpo de Aralan, para que ninguém tirasse dos peixes o que lhes era devido. Argok não se conteu e resolveu atacar, assim como Sir Tyler. Só me envlvi no combate quando um dos servos ensandecidos de Habakkuk partiu contra mim e o corpo de Aralan. Segurei o homem no ar apenas para que parasse de lutar, mas antes que pudesse fazer qualquer pergunta, Sir Tyler veio e o decapitou. Pelo jeito o tempo passado com o servo de Zeboim tenha mudado um pouco seu modo de pensar, pois eles mataram todos eles sem sequer tentar entender o que se passava. Um sacerdote de Zeboim também ajudou na luta, mas não me lembro do nome dele. Lembrando agora, aqueles servos eram muito habilidosos em combate, desferindo golpes certeiros em Argok e Sir Tyler, mais eficientes do que vários dos monstros que já enfrentamos.

Continuamos até a praia onde o sacerdote anunciou que haveriam jogos para comemorar a cerimônia. Mais sacerdotes de Habakkuk apareceram, agora apenas querendo participar das brincadeiras. Passamos algum tempo puxando uma corda de um lado pro outro até um dos grupos puzar mais que o outro e vencer. As regras não tinham ficado muito claras pra mim e o sacerdote me olhou feio quando tentei puxar o pé de um dos servos. Depois havia um teste de pesca com arpão. Os outros pediram que eu competisse por eles e, em forma de polvo, peguei peixes mais rápido que o outro, mas nem tão rápido (ainda é dificil controlar 8 braços ao mesmo tempo). O último teste de natação foi bem fácil. Todos tinham que nadar 50 pés mar adentro e voltar. O mais rápido ganhava. Eu saltei para dentro e sem muito esforço, percorri a distância em alguns segundos. Voltei para descobrir que o servo de Habakkuk havia matado o sacerdote de Zeboim e isso era o plano deles o tempo inteiro. O Servo levantou os braços, e antes que eu pudesse fazer algo a respeito, conjurou um grande monstro do fundo do mar para atacar as pessoas na praia. Lutamos contra os servos de Zeboim e os tentáculos de monstro, que me acertaram dando o maior dano que já recebi na vida. Logo recuei e ajudei os outros de longe, conjurando um tubarão que arrancou fora um dos tentáculos. O servo de Zeboim que também participava do combate foi esmagado por um tentáculo em cima da cabeça. Sir Tyler e Argok deram fim nos servos de Zeboim enquanto os outros ajudaram a afujentar o monstro do mar. Mas não fomos nós que o afujentamos.

De dentro do mar, o arrecife se ergueu em uma forma feminina gigantesca. Era a própria deusa Zeboim saindo das águas e vindo em nossa direção. Ela disse que o Aralan não podia morrer ainda e que ela se vingaria de Habakkuk pelo que os servos dele fizeram (como sempre). Ela puxou a alma de dentro do corpo do servo de Zeboim e a colocou dentro do corpo de Aralan, que recussitou engasgando água como se voltasse do fundo do mar. E assim, o funeral de Aralan, final de uma vida, se tornou o começo de outra. Assim segue a natureza, crescendo, morrendo e nascendo novamente.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: [00021 - 05/12/18] QUICK: Um funeral para Aralan

Post by Gabrieltrevisan »

Sir Tyler Goldenstar

Eu estava em meus afazeres na cidade quando fui informado de que haveria um funeral para nosso companheiro Aralan, uma cerimônia de despedida para aquele que caiu em combate enfrentando o inimigo, e de imediato parei o que estava fazendo e fui me preparar, vestindo meus trajes nobres e polindo minha armadura, para me despedir demonstrando todo o respeito devido.

Enquanto acompanhávamos a caravana com o sacerdote da religião de Aralan, fomos interceptados por devotos de um outro deus que não gostava do deus de Aralan, ou algo assim, e eles avançaram sobre o caixão de Aralan, nisso Argok nem deu chance deles chegarem ao corpo de nosso amigo e já partiu pra cima deles os atacando, então eu fui atrás dele e o ajudei no combate.

Depois de algum tempo conseguimos eliminar a ameaça, Alp que também estava lá ajudou com uma barreira de vento, o que impediu que os inimigos chegassem a caravana, com Capiroto usando seus poderosos raios também para nos ajudar.

Continuamos nossa procissão até a praia, onde seria feita a cerimônia, com a abertura de jogos tradicionais, mas ais que surgiram novos seguidores do deus inimigo do deus de Aralan... mas aparentemente estes só queria participar dos jogos e assim foi feito, participamos todos dos jogos, com Alp não entendendo muito bem o espírito pois tentou trapacear algumas vezes, mas nada que tenha manchado a cerimônia.

Porém, no meio dos jogos, quando estávamos todos em uma competição de nado, um sacerdote inimigo apareceu e começou a atacar, conjurando uma criatura do mar com tentáculos contra nós, assim tivemos que enfrentar o sacerdote inimigo, os seguidores do deus inimigo e o monstro dos mares... deu muito trabalho, inclusive levando a morte do sacerdote de Zeboin que chamou a cerimônia de início.

Mas, mais uma vez, fomos vitoriosos e derrotamos nossos inimigos, mas eis que surgiu uma mulher gigante o mar, falando algumas coisas mas não consegui prestar atenção pois estava em choque com o tamanho dela, nisso a mulher gigante do mar ressuscitou Aralan, quando descobri então que ela era a deusa dele, vejam só, a deusa dele veio em pessoa ressuscitar Aralan, ele deve ser muito importante.

Ainda espantado com tudo isso, dei as boas vindas a Aralan, feliz por termos ele novamente entre nós, mas ainda espantado com tudo que aconteceu.
Post Reply