[0015 - 28/11/2018] QUICK: Dungeon of Endless 1 - Bóia

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0015 - 28/11/2018] QUICK: Dungeon of Endless 1 - Bóia

Post by Grimm »

Mestre: Boia
Aventura: Uma dungeon foi descoberta nas florestas ao sul de FogoVivo. O objetivo é explorar seu interior.
Dia/Hora: 28/11/2018 17:00 BR
Timezone: https://notime.zone/LSKvdKDf25d6K
Nível: Qualquer
Tempo: 2h
Procurando por: aventureiros sem medo do perigo.
Recompensa: O importante é a jornada, não o destino.

Personagens: Emmeline, Alp, Capiroto, Argok.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Grimm
Ancião
Ancião

Re: [0015 - 28/11/2018] QUICK: Dungeon of Endless 1

Post by Grimm »

Relato de Alp:

Após derrotarmos o mago na Floresta Branca, descobrimos que ele foi capaz de criar um portal que levava cada vez para um local ou plano diferente. Cobrimos a entrada do portal com toras e pedras para que ninguém entrasse nem saísse por ele, mas já era hora de nós mesmo investigar os locais para onde ele levava. Talvez um deles oferecesse uma forma de retornar alguns dos habitantes de FogoVivo para seus planos de origem.

Junto com Emmeline, Argok e Capiroto, fui ver o que poderiamos encontrar através do portal. Assim que atravessamos, nos deparamos com uma pequena sala com uma porta e duas estátuas de pedra na forma de monstros de cada lado. Elas não pareciam serem mágicas e lembrei que certas raças os usavam como forma de proteção de locais sagrados. Mas quando Argok tentou tocá-las, elas o atacaram. Por serem de pedra, era difícil lhes causar algum dano, mas Argok fez pouco dos dois monstros com largas machadadas. Assim pudemos atravessar para a próxima sala, onde haviam quatro estátuas: uma de um homem em armadura de batalha, outro com uma bandeja repleta de comida fresca, um terceiro segurando moedas e por fim, um quarto que não me recordo. Emmeline disse se tratar da representação de quatro grandes pecados, de certa forma universais para a maioria das religiões. Tentanto imitar algumas delas, não obtivemos resultado, então Capiroto resolveu pegar as moedas de uma das estátuas e a batalha teve início. As estátuas criaram vida e nos atacaram com seus punhos e causando efeitos relacionados a suas transgressões. Emmeline, atacada pela gula, parou de combater até encontrar algo para comer em sua mochila, por exemplo. Tivemos que lutar e quase caímos, mas como eu estava transformado em polvo gigante, eu podia ficar no meio da sala e ter alcance de todas as quatro estátuas usando meus tentáculos. Por fim, vencemos.

Continuando até uma terceira sala, encontramos sinais e cheiro de que o espaço havia sido queimado por um fogo muito forte. Felizmente avistamos no meio da sala uma parte do chão que ativava a armadilha. Vendo que as paredes tinham entradas que não estavam chamuscadas, resolvemos esperar dentro delas enquanto Capiroto usava sua mão mágica para ativar a armadilha. Nosso pensamento estava correto e sobrevivemos à onde de fogo que preencheu a sala, abrindo assim a passagem para o quarto ambiente. Lá entramos e demos de cara com um grande monstro com chifres, um enorme cutelo e coberto de sangue, como um açougueiro infernal. Já no começo da batalha, conjurei animais que vieram ao nosso auxílio e absorviam muitos dos ataques que seriam direcionados à nós. A criatura além de sua força e poderes, podia controlar a sala, que ao seu comando direcionava uma onde de fogo em um grande quadrado do espaço. Lhe causavamos muitos ferimentos, mas ele os regenerava e ainda ficou mais forte quando bastante ferido. Emmeline foi capaz de assustá-lo com seus sussurros aterrorizantes e ele correu para a sala seguinte, onde terminamos de derrotá-lo. Argok usando seu machado de forma muito habilidosa, Capiroto seus raios e eu com um grande raio de luz solar que o queimou de forma que não podia mais se regenerar. Após uma batalha demorada, o inimigo foi a chão e nós colhemos os frutos de nossa vitória antes de nos retirarmos novamente pelo portal onde entramos.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Post Reply