Capiroto encontra os companheiros de aventura na taverna, e decide puxar conversa com eles sobre a última aventura.
- Pessoal, eu percebi que vocês estavam encontrado dificuldade ao enfrentar os ratos na última aventura, acredito que o problema se encontra no equipamento usado, ele tem se mostrado menos eficiente, conforme os adversários são mais fortes que os anteriores.
- Por essa razão, eu sugiro nós criarmos um fundo, e investir em armas que consigam causar mais danos nessas criaturas, essas armas seriam de uso comum, e as pessoas as pegariam conforme forem mostrando necessidade..
-A única coisa que eu não sei é... como identificar essas armas, e onde comprar/achar as mesmas.
Equipamento coletivo.
Moderator: Mestres
- guil.maciel
- Campeão

Equipamento coletivo.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.
Re: Equipamento coletivo.
Sentido a energia que fluía pelo corpo dos homens rato, percebi que essas criaturas têm grande resistência às armas comuns. Mas percebi também que a prata é um material que o corpo deles rejeita, podendo ferir eles como armas comuns ferem a nós. Se tivéssemos armas feitas de prata como espadas ou lanças, seria muito mais fácil enfrentar esse tipo de criatura.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Tyler: "Então companheiros, se conseguirem o material, eu posso fazer o trabalho de forja para fazer essas armas de metais diferentes".
Coloco minhas habilidades de ferreiro a disposição também - Precisamos encontrar lugares que possam ser usados para extrair metais. Fiquei sabendo que existe uma mina próxima da cidade, quem sabe poderíamos investigar ela?
Guia de campanha:
https://www.gmbinder.com/share/-LXB-x2koabcImuLOn8N
https://www.gmbinder.com/share/-LXB-x2koabcImuLOn8N
Temos que liberar a mina, ver se está tudo certo e tentar encontrar metais melhores (e mais leves
) para melhorar nossos equipamentos.