Cuidados com o Mago

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
guil.maciel
Campeão
Campeão

Cuidados com o Mago

Post by guil.maciel »

Capiroto encontra alguns aventureiros na taverna, e resolve conversar sobre a próxima missão...

Como nós descobrimos na nossa ultima aventura, aquele mago sabe que nós estamos indo atrás dele, e muito provavelmente, ele vai estar preparado para o nosso ataque. por causa disso, nós também precisamos nos preparar para enfrenta-lo.

Eu nunca foi de me envolver em batalhas, meus poderes só se manifestaram pouco tempo antes de eu chegar na cidade, e nesse curto período, eu nunca briguei com alguém que também usasse magia (com exceção daquelas aranhas estranhas). então eu não sei necessariamente qual estratégia devemos usar.

Tem algum item que a gente possa usar que nos ajude nessa batalha? algum tipo de ataque/ tática que seja efetivo? algum sinal que ele dê que indique que eu deva ficar invisível e sair correndo sem olhar pra traz?

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Grimm
Ancião
Ancião

Re: Cuidados com o Mago

Post by Grimm »

Eu nunca enfrentei um ser humanóide que solta magias, mas vendo o Capiroto em ação, quando todos batem nele primeiro, ele cai rapidinho.

Você consegue usar suas magias estando cego? Se não, tem o veneno Malice disponível no apotecário por 250 gp.

A gente precisa lembrar que antes de chegarmos nele, ele pode usar as aranhas contra nós. E depois que passarmos por elas, tem uma criatura gigante meio humanóide, meio aranha, que protege o mago.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Eu consigo usar minhas magias, só não conseguiria ver em quem, dependendo da situação, podemos forçar a mesma situação no mago.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

vcs ja resolveram o problema com o mago? talvez um outro mago pudesse ser util contra o mesmo...
longo
Site Admin

Post by longo »

O mago quase cuidou deles na real - Mas eles já cuidaram do mago
Post Reply