[0010 - 13/10/2018] Jornada até o barco - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0010 - 13/10/2018] Jornada até o barco - Grimm

Post by Grimm »

JOGADORES: Trevisan, Davi e Guilheme.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0010 - 13/10/2018] Jornada até o barco - Grimm

Post by guil.maciel »

Estava pronto para ir com o resto do grupo beber mais agua... quer dizer, derrotar as aranhas mágicas e o mago da clareira, porém, para surpresa do grupo, problemas no serviço de missões da guilda, impossibilitaram a nossa empreitada rumo ao doce néctar dos deuses.

Quando eu estava pronto para voltar a cidade e engan... digo, exercer meus poderes de clarividência, ouvi Sir Tyler comentar com o Argok sobre um barco que ele encontrou na praia dia desses, e que ele gostaria de voltar lá e explorar as redondezas, mas que precisava de alguém que soubesse navegar e sobreviver no mundo selvagem, usando todo meu charme, consegui convence-los que eu era a solução para esse problema (Sorte que Argok tinha noções de localização, senão estaríamos perdidos até agora em meio aquela chuva forte).

Ajudando Argok com dicas óbvias, nosso objetivo de chegar as montanhas falhou miseravelmente, resultando que chegamos em uma praia. tentando achar o caminho de volta, acabamos retornando a cidade, ou seja, perdemos um dia, incluindo os mantimentos que nós consumimos.

Nossa segunda tentativa foi mais frutífera, conseguimos chegar até as montanhas, porem Sir Tyler não tinha certeza se foi aquela parte da montanha especificamente que ele passou semanas atrás, resolvemos subir por aquela parte assim mesmo.

os dois foram subindo, e me puxando por uma corda, até chegar em uma área plana, cheia de ossos. foi quando fomos atacados por uma criatura voadora, que possuía corpo de águia, e cabeça de veado. A criatura parece ter percebido que eu era o mais poderoso dos 3 no grupo, pois constantemente tentava me atacar, a primeira investida ela falhou, foi onde consegui soltar alguns raios mágicos nela, e meus companheiros tentaram ataques de espada quando ela passava por perto. mas o segundo ataque me pegou em cheio, eu só consegui sentir os chifres da criatura no meu peito, e não lembro de ver mais nada. a minha próxima sensação, foi a de um liquido adocicado em minha boca, e ver syr Tyler me dando de beber de um pote, que eu logo reconheci ser a poção que eu carregava me minha cintura.

Aquela sensação me deu um animo novo, que me motivou a me levantar, e um dos poderes novos que eu ando treinando. soltando um raio elétrico poderoso, consegui acertar a criatura, que caiu ao chão, já sem vida. Argok sabia que os chifres da criatura eram valiosos, então nós removemos a cabeça dela a levamos conosco.

Montamos acampamento ali mesmo, e no outro dia, Syr Tyler conseguiu se achar, e nós seguimos montanha adentro, e na parte da descida, mesmo usando as cordas e o kit de escalada, Syr Tyler (que estava me puxando de novo) e eu caímos, graças aos deuses de uma altura já não tão alta.

Após descer as montanhas, seguimos diretamente até o barco, que Syr Tyler disse ter sido movido de lugar. investigando o barco com meus poderes mágicos, percebi que algo de mágico estava dentro dele, quando fomos investigar, uma criatura humanoide, com tentáculos pelo corpo nos atacou, como a sua primeira investida falhou, e nossos ataques estavam sendo efetivos, a criatura decidiu fugir, mas não antes de ambos Syr Tyler e Argok correrem até ela, e desferirem golpes que a derrubaram. com a criatura derrotada, eu percebi que o item mágico era um colar em seu pescoço.

Após essa batalha, e todo o cansaço que a montanha nos deu, decidimos que era hora de voltar à cidade. no caminho de volta, durante o nosso descanso noturno, fui tentar ver o que o colar mágico fazia, e não notei diferença nenhuma, quando Syr Tyler colocou o mesmo, ele soltou um grito de surpresa, estava conseguindo ver no escuro (eu jurava que todo mundo conseguia, aparentemente, humanos não tem essa habilidade).

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply