[0117 - 14/11/2020] Acabar com o mal que assola as florestas do sul - parte infinito +1 - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0117 - 14/11/2020] Acabar com o mal que assola as florestas do sul - parte infinito +1 - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: Grimm
Aventura: Sergei tentou chamar o pessoal para resolver o problema dos mortos vivos na semana passada, mas aparentemente, a galera saiu pra visitar umas montanhas geladas (e nem chamaram ele #chatiado). dessa vez, ele se antecipa e ja começa a convidar possíveis aventureiros para ir ver o que é a luz no céu, perto da cordilheira ao sul do fogo vivo. e depois, ir até a floresta amaldiçoada e descobrir o que aconteceu com a torre dos orcs, que os mortos vivos tomaram.
Dia/Hora: 14/Novembro/2020 08h00min
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Quem acreditar no poder do senhor da manhã (quaisquer níveis são bem vindos).
Tempo: 6 horas a principio, dependendo da disponibilidade dos envolvidos.
Procurando por: Qualquer tipo de aventureiro.
Saque: Itens mundanos serão divididos igualmente pelo grupo (excluindo possivelmente uma armadura melhor que a minha atual, que no caso, eu pego ela pra mim), itens mágicos serão divididos conforme consenso do grupo, caso o consenso não seja encontrado, eu me reservo o direito de decidir o destino do item).

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Sergei Strazni Paladino da devoção 12
Luthien Fiend Warlock 14
Boi Xavante Zelotes Barbarian 13
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Post Reply