[0101 - 04/07/2020] A luz no fim do túnel - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0101 - 04/07/2020] A luz no fim do túnel - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: Grimm
Aventura: Sergei teve um sonho, onde a escuridão da morte tomava conta do mundo, e a luz da sua fé era a única força possível para aplacar essa escuridão.
Depois de acordar, Sergei não conseguia tirar da cabeça que aquilo foi mais do que um sonho, e resolveu perguntar pela cidade sobre casos e relatos com escuridão e morte. e descobriu sobre a incursão de mortos vivos vindos do sul, alguns que escondem a luz do sol para ficarem mais fortes.
Sergei entendeu que esse era seu destino, acabar com a maldição dos mortos que trazem a noite ao mundo.
Dia/Hora: 04/Julho/2020 14h00min
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Quem acreditar no poder do senhor da manhã (quaisquer níveis são bem vindos).
Tempo: 6 horas a principio, dependendo da disponibilidade dos envolvidos.
Procurando por: Qualquer tipo de aventureiro.
Saque: O espólios serão usado para custear a expedição, com seu excedente sendo dividido entre os integrantes. itens sagrados (lei-se mágicos) serão doados a igreja do senhor da manhã. possíveis item desecrados serão descartados sem nenhuma supervisão (meu jeito RP de dizer o de sempre, eu decido o que acontece com os itens mágicos encontrados :D)
Custos da expedição: Mantimentos para os aventureiros 5 rações por dia, por 7 dias: 17GP, 5SP.
Sergei também sugere os aventureiros que se voluntariaram, doar 60GP para a compra de diamantes pare serem levados na viagem, caso alguém morra possa ser desmorrido (componente da magia revivify).

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Sergei Strazni Paladino da redenção 9
Luthien Warlock 10
Garlak Artificer 5
Sir Tyler Goldenstar Cavalier/Paladin 8/1
Moxt Aussir Ranger/Rogue 5/1
mapa.png
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0101 - 04/07/2020] A luz no fim do túnel - Grimm

Post by guil.maciel »

Prestação de contas dos gastos da viagem de exploração.

Gastos: Sela Militar: 20GP
Lucro: 70GP

Ninguém quis fazer a vaquinha e comprar os diamantes para a magia, alguns não tinham dinheiro para isso. porém a meia Elfa e o Cavaleiro compraram diamantes para eles.
Seguimos viagem em direção às montanhas, e no meio do caminho, pedras foram jogadas em nossa direção, mas não conseguimos identificar quem estava nos atacando, porem os mortos não contavam que o senhor da manhã me mostraria aonde estariam essas criaturas, e segui em direção a elas pronto para o ataque. Grata foi a supresa em descobrir que o Cavaleiro também possui essas habilidades (acredito que providenciadas por um outro deus, senão eu o teria visto na igreja). derrotamos as criaturas e seguimos viagem.

no inicio do outro dia, mais da criatura que jogava pedras, juntas de um outro morto vivo estranho, nos atacaram enquanto acampávamos, derrotamos as criaturas, porém Sir Tyler teve sua montaria derrubada em combate, nesse momento ele se mostrou uma pessoa nobre e digna (o que eu notei ser raro com os aventureiros dessa região), e gastou seus diamantes caros, para salvar a vida de seu companheiro cavalo.

Algumas horas de caminhada e chegamos na floresta que o pássaro que virou tartaruga nos contou. entramos nela e encontramos mais mortos vivos que estavam por lá, derrotamos eles e descobrimos um ritual que eles estavam fazendo, tirando a luz vital de um dragão amarelado, eu curei o dragão enquanto os outros arrancavam as raizes que o prendiam. ele nos agradeceu e nos contou que outras criaturas eram vitimas dos mortos vivos nessa floresta. nosso grupo se comprometeu a voltar e terminar de matar os mortos.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply