Garlak faz proposta ao Argok

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
godoy159
Veterano
Veterano

Garlak faz proposta ao Argok

Post by godoy159 »

Garlak vai até a sede da Guilda dos exploradores e procura por Argork para conversar.

Caro gigante Argork, tenho um proposta a lhe fazer que irá beneficiar a nós dois.

- Ouvi em algumas conversas de na Forquilha que essa guilda dos exploradores que você faz parte aceita membros, caso estes paguem um valor de entrada. Também me falaram que aqui a qualidade de vida, e da bebida, é muito superior a que eu tenho acesso hoje na taberna.

- Porém, não tenho nesse momento o capital necessário para fazer meu requerimento de iniciação na sua guilda, possuo apenas 150 GP, que acredito ser metade do valor necessário. Minha proposta é que você financie minha entrada na guilda, e com isso eu poderei ter uma vida mais tranquila e também mais tempo para trabalhar em seu novo item mágico, o que ajudará a realizar este de maneira mais rápida.

O que achas, caro Gigante?
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
davidossantos
Veterano
Veterano

Re: Garlak faz proposta ao Argok

Post by davidossantos »

Argok:
Quanto precisa? Já falô com a caçadora?
Testador de WISDOM amador!

TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!
Post Reply