Procurando por materiais para armadura/armas

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
godoy159
Veterano
Veterano

Procurando por materiais para armadura/armas

Post by godoy159 »

Boi xavante deixa na Taverna um aviso (pela letra, parece que alguém da taverna escreveu pro Boi).

Procuro por materiais especiais para fazer armas/armaduras de metal.

Pode ser material para venda/troca, ou informações sobre a localização de algum material.

Pago uma rodada de cerveja pela conversa, mais valores a serem discutidos após a cerveja.

Ass: O Fantasma, Boi Xavante.
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: Procurando por materiais para armadura/armas

Post by guil.maciel »

Capiroto avisa o Boi que ele possui 3 peças de Ignam a venda na loja. Cada peça custa 500GP.

Capiroto quer dinheiro como forma de pagamento, mas pode aceitar uma possível troca se o(s) item oferecido for do seu agrado.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

- Capiroto, seguinte: Tenho o valor em dinheiro pra comprar 2 peças desse material, que é o que preciso pra fazer uma nova lança desse material que pega fogo.

- A loja ainda está fechada, ou posso passar lá pra pegar o material e deixar o dinheiro?
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

godoy159 wrote: Tue May 05, 2020 6:20 pm - Capiroto, seguinte: Tenho o valor em dinheiro pra comprar 2 peças desse material, que é o que preciso pra fazer uma nova lança desse material que pega fogo.

- A loja ainda está fechada, ou posso passar lá pra pegar o material e deixar o dinheiro?
a Loja esta sempre aberta (esqueci que eu tinha feito um post que ela tava fechada antes de eu viajar :D) :D (considere os materiais comprados se quiser).

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

guil.maciel wrote: Tue May 05, 2020 6:53 pm
godoy159 wrote: Tue May 05, 2020 6:20 pm - Capiroto, seguinte: Tenho o valor em dinheiro pra comprar 2 peças desse material, que é o que preciso pra fazer uma nova lança desse material que pega fogo.

a Loja esta sempre aberta (esqueci que eu tinha feito um post que ela tava fechada antes de eu viajar :D) :D (considere os materiais comprados se quiser).
Só para fins de registro, qual foi o valor pago pelos itens?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Tue May 05, 2020 8:05 pm Só para fins de registro, qual foi o valor pago pelos itens?
1000GP

Post Reply