Casa de Prospero

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

Casa de Prospero

Post by longo »

Prospero finaliza a compra de uma das casas que estava abandonada em FogoVivo. Aparentemente era de uma família em que todos os membros morreram em um terrível crime. A casa estava disponível e mais ninguém queria comprar. Para Prospero, ficar longe dos olhos dos estranhos é uma vantagem.
A casa fica a uma pequena distância do centro da cidade, em uma pequena fazenda perto do cemitério.
entrada.jpg
entrada.jpg (651.45 KiB) Viewed 2610 times
Após uma caminhada por uma area que aparentemente está sempre escura, chega-se a entrada da casa. Nada parece viver alí, além de criaturas de orígem duvidosa.
house2.jpg
house2.jpg (138.42 KiB) Viewed 2610 times
.
Prospero imediatamente começou a trabalhar em suas pesquisas - procurando novas formas de ganhar poder.
casa1.jpg
casa1.jpg (122.62 KiB) Viewed 2610 times
Quando ele precisa meditar e pensar um pouco, é aqui que ele descansa. O trono é feito de uma madeira retirada da floresta branca, que as lendas dizem ser amaldiçoada. Prospero não teme tolos rumores, mas entende que o poder pode estar oculto nos lugares mais simples.
casa2.jpg
casa2.jpg (152.69 KiB) Viewed 2610 times
Fazem já 3 meses que ele está usando a Armadura do Abismo e ele começa a escutar vozes en sua cabeça. Ele pensa que o terrível Demogorgon esteja novamente tentando contato com ele, mas desta vez, O Demogorgon é que estará preso com Prospero! Enquanto a batalha final não acontece, Prospero estuda e procura formas de ganhar mais e mais poder.
prospro novo.jpg
prospro novo.jpg (163.12 KiB) Viewed 2610 times
A casa acomoda duas pessoas por enquanto, mas ninguém mais vive com Prospero nesse momento.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: Casa de Prospero

Post by guil.maciel »

Capiroto bate na porta da nova casa de Prospero, e entrega um presente para ele, uma bela vela vermelha.

- Eu vi essa vela e lembrei de Dermogorgon, que me fez lembrar de você, e decidi te dar essa vela com um housewarming gift. Espero que queimar essa casa não esteja nos planos do Demogorgon.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

longo
Site Admin

Post by longo »

Prospero estende a mão para aceitar o presente
Todos aqueles que buscam poder são bem vindos em minha casa. Aceita um chá?
godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

Boi vai a pé até a casa mal assombrada do Prospero.

- Lugar bacana, bem escondido, acho que o povo não vai ficar te incomodando aqui.

- Seguinte, peguei com o capiroto aquele material que pega fogo, e pensei em fazer uma lança com ele, topa me ajudar? A principio não será mágico mas será bem trabalhoso.

Eu tava pensando num projeto assim (mostra um projeto feito claramente por outra pessoa).
Ignum Glaive.png
Ignum Glaive.png (13.94 KiB) Viewed 2597 times
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
longo
Site Admin

Post by longo »

Humm.. esse é um design intricado e o material bastante difícil de trabalhar. São dois minérios para fazer a arma, cujo valor de marcado é de 1000gp, mais 5sp em extras [50% do valor base da arma]. Conhecendo minhas habilidades, eu devo levar 5 semanas para acabar esse projeto[1d20+9 dá uma média de 19.5, o que dá a rolada de 3d6*4*5, para uma média de 210gp de progresso por semana, 1000/210=4,7 semanas) ]. Eu te cobrarei 75gp por semana trabalhada. Se você quiser garantir que o processo vá melhor, eu posso procurar alguns alimentos que são mais caros, mas que me darão mais vigor para esse trabalho [16gp a mais por semana eu posso pegar o melhor estilo de vida, o que me dá vantagem na rolada de craft. Nesse caso, rolo 2d20+9, média de 30, o que aumenta a rolada para 3d8*4*5, media de 270gp. 1000/270 - 3,7 semanas ] e me ajudarão a terminar mais rápido. Neste caso ficaria 91gp por semana. Você pode pagar na conclusão do projeto. Se não tiver dinheiro, eu fico com a lança como colateral até você me pagar.

Aceita?
godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

Aceito seu valor, e irei pagar o valor completo no fim do projeto. Também irei auxiliar na produção da lança.

Feito?
longo
Site Admin

Post by longo »

Feito. Começo agora mesmo.
godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

Boi Xavante vai até a casa de Prospero e leva consigo um saco de moedas. assim como uma caixa de madeira. Ele vai desarmado, aparentemente.

- Aqui está seu pagamento, Prospero. - Boi deixa o saco de moedas - Sua ajuda foi importante para terminar esse excelente trabalho. Posso pegar ela, finalmente?
longo
Site Admin

Post by longo »

Prospero atende a porta da sua casa com um livro na mão, de capa de courdo de origem suspeita, com símbolos que Boi identifica como "Bruxaria!!", ainda usando a famosa armadura demoníaca. Como Prospero faz para ir no banheiro é uma incógnita
- Boi, bem vindo. Aceita um xá de Shalgan? Venha, venha.
Prospero vai até uma prateleira na sua sala - onde outros artefatos curiosos estão guardados. Em cima de um suporte que segura uma espada de 3 mãos, está a glaive de Boi
- Esta é sem dúvida uma arma poderosa. Ela já tem nome? Prospero entrega a Glaive a Boi
longo
Site Admin

Post by longo »

Prospero sente-se meio mal por Boi ter pego a arma e ido embora sem falar nada.
Post Reply