Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Boia Aventura: Um dos bibliotecários de Fogo Vivo cansou de obter informações dos (poucos) relatórios escritos pelos aventureiros e resolveu ele mesmo ir atrás das informações, e o primeiro objetivo é descobrir o que levanta os mortos do cemitério. Dia/Hora: 14/Fevereiro/2020 20:00 BRT Nível: galera low level Tempo: 6 Horas (ou até o pessoal aguentar/deixarem jogar). Procurando: Aventureiros destemidos pra me proteger.
Recompensa: Todos os recursos captados serão divididos conforme consenso, Eu me reservo o direito de tomar decisões caso o consenso não seja encontrado.
Grupo atual:
Nome
Classe
Nivel
Dallid
Cleric
1
Nasher Alagondar
Cleric
1
Pery Pocket
Rogue
1
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.
Apesar de ainda ser dia, quanto mais próximos nós chegávamos do cemitério, mais escuro ficava, a um ponto de precisarmos de fontes de luz, ou não enxergar nada devido ao breu.
Uma aura fria e macabra emanava do cemitério, essa sensação foi reduzida um pouco pela luz produzida por nossas magias e tochas.
Pprtões e muros do cemitério continuam destruídos, como diziam os relatos (aparentemente, isto não é uma prioridade para a cidade).
O Cemitério estava tomado por mortos vivos, combatemos as criaturas por um tempo, e após alguns combates, voltamos para a segurança de fogo vivo.
Dia 2
Voltando ao Cemitério, decidimos contornar os muros e procurar entradas alternativas, essa estratégia se mostrou frutífera, conseguimos entrar no cemitério por uma parte mais segura.
Em uma das tumbas, encontramos uma estatua, representando um Lord antigo, esses sarcófagos eram da família. sinais no chão indicavam movimentação na região.
O Andar inferior do sarcófago continha as tumbas da familia. os rastros levavam a uma tumba pequena.
O Clérigo encontrou algo preso em uma árvore, o que se mostrou ser uma adaga, a adaga tem propriedades mágicas (o que eu fui verificar somente no terceiro dia).
Encontramos um mausoléu maior, que estava lacrado.
Após combatermos as criaturas no cemitério. voltamos para a cidade, e pesquisamos sobre a família dona do mausoléu.
Informações coletadas sobre o Mausoléu:
O homem da estatua é Lord Ashpeak, não é originario desse mundo, que apareceu na região como tantas outras coisas/pessoas.
Leele Ashpeak, um dos nomes da cripta, é de uma descendente falecida de Lord Ashpeak, morreu recentemente.
Sua mão depressiva, se mostrou melhor após um tempo, dizendo que encontrou um modo de trazer a sua filha de volta. desapareceu após isso.
Dia 3:
Voltamos ao cemitério e quebramos a porta lacrada, entrando, percebemos a presença de algumas criaturas undead, e varias referencias ao deus Pelor.
Encontramos uma mulher presa, com sinais claros de vampirismo (nota pessoal, estudar sobre os vampiros). Como ela não era uma ameaça no momento, a deixamos e seguimos com nossa exploração.
Uma estatua em especifico chamou nossa atenção devido ao brilho que ela emanava, primeiro Pery disse ter ouvido uma voz vindo dela, como ele não aceitou a proposta, Nasher foi o próximo indagado, que aceitou a oferta de bom grado. A estátua não me ofereceu nada.
Na próxima sala, encontramos uma mulher com um livro mágico em um ritual estranho. interrompemos o ritual e derrotamos a criatura undead que apareceu no lugar do livro.
A mulher reclamou que interrompemos o ritual que traria sua filha de volta.
Voltamos a cidade, considerando acabada a minha primeira missão de exploração nessas terras.
Criaturas/inimigos enfrentados:
Esqueletos (Undead):
Ágeis, sem inteligência ou noção de táticas aparentes. essas atacavam com o corpo (socos), apesar de meus estudos revelarem que eles geralmente usam espadas e arcos (pode ser ao fato de os cadáveres que foram transformados não possuíam as armas).
Dano esmagante se mostrou efetivo contra eles.
Zumbi (Undead):
Pouco ágeis, fáceis de acertar. usam o corpo para atacar (socos e encontrões).
Resilientes, alguma força estranha parecia manter eles de pé não importava o quão forte eram acertados (a sua fortitude é muito mais interessante na teoria dos livros à pratica do combate).
Aparentemente, não possuem vulnerabilidades.
Os estudos que eu fiz sobre essas criaturas se mostraram precisos.
Criatura do livro (Undead):
Obviamente, foi conjurado a partir do ritual da mulher.
Demonstrava as mesmas características dos zumbis, porém seu corpo estava deformado.
Receio que se o ritual se completasse, a criatura seria conjurada com toda a sua força.
Seus ataques de machado eram brutais, incrivelmente, Nasher aguentou eles bravamente.
Aliados:
Nasher (Cleric):
Clérigo da vida.
Suas frutas tem poderes de cura que se comparam com as minhas habilidades curativas.
Possui habilidades mágicas que causam dano aos inimigos.
Pery (Rogue):
Preciso entender melhor o que ele faz da vida exatamente, se ele comete os delitos por má indole ou necessidade.
Furtivo, conseguia se mover sem ser notado pos mortos vivos.
Seus ataques contra criaturas distraídas se mostraram bem fortes.
Engenhoso, criou armadilhas e prendeu o portão com cordas.
distraido/não muito esperto. Ficou em cima do muro e foi derrubado pelos mortos vivos.
aprende rápido, após a situação do muro, se manteve em lugares seguros atacando de longe.
Avaliação das minhas habilidades:
Light: Funcionou na escuridão, continua sendo um truque que se pode confiar.
Spare the dying: Com as frutas de Nasher, não foi necessária.
Shield of Faith: Se mostrou efetivo, protegeu tanto a minha pessoa quanto Nasher.
LMace: Preciso urgentemente achar outro método para me proteger em combate, a maça se mostrou não confiavel.
Lições aprendidas/ próximos passos:
Comunicar a cidade da existência de vampiro(s) no cemitério.
Considerar métodos de proteção nos meus estudos arcanos.
Preciso sair mais da biblioteca, o longo tempo inativo se mostrou um empecilho na minha performance nesses 3 dias.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.