[0074 - 01/02/2020] Desbravando o Sul - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0074 - 01/02/2020] Desbravando o Sul - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: Grimm
Aventura: Após descobrimos a existência de uma cidade ao sul, Boi decide desbravar a região em busca de mais informações sobre.
Dia/Hora: 01/12/2019
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Sem limitação
Tempo: da 20h às 01h. (5h de jogo, podendo se estender se os jogadores tiverem disponibilidade)
Procurando por: Todos os tipos de personagens são bem vindos.
Saque: Se o boi quiser muito algo, ele vai pegar pra ele, todo resto vai ser dividido igualmente.

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
BOI XAVANTE Bárbaro/Guerreiro 5/2
LUTHIEN Bruxa 7
ARGOK Bárbaro 9
Capiroto Warlock 10
O objetivo é seguir a linha vermelha em passo rápido, e na sequencia ir reto toda vida até o sul, explorando o mais longe possível.
mapa aventura.jpg
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
davidossantos
Veterano
Veterano

Re: [0074 - 01/02/2020] Desbravando o Sul - Grimm

Post by davidossantos »

Achamos uma fonte, que capiroto falou que era da sorte, Capiroto bebeu a água e nada aconteceu, mas a água é mágica.

Vimos um cercado, assumimos que seria dos Orcs, mas fomos embora.

Somos emboscados pelos Orcs, eles nos acham dentro do tiny hut escondido no meio da floresta.
E são eliminados.

Resolvemos limpar a área de orcs, chegamos na frente das paliçadas, ficamos invisíveis e invadimos.
Eliminamos todos. Levamos o filho de Kralgar(chefe do clã que foi dizimado por nós) para a cidade.

Libertamos prisioneiros:
Falam de um campo de refugiados a sudeste, e também que os Orcs estavam fazendo várias armas todo dia.
Testador de WISDOM amador!

TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!
godoy159
Veterano
Veterano

Re: [0074 - 01/02/2020] Desbravando o Sul - Grimm

Post by godoy159 »

Relatório do Boi Xavante:

Retomamos a exploração ao sul de Fogovivo, porém assim que chegamos em terras inexploradas nos deparamos com uma enorme fortaleza dos orcs. Todos (menos eu) tremeram na base ao ver a fortificação, que deveria ter centenas se não milhares deles lá dentro.

O grupo pareceu não querer briga com eles, pois não estava se achando capas de me acompanhar. Porém a noite fomos emboscados e demonstrei para eles que sou capas de proteger todos, derrubando de uma vez só o grande bruxo orc que havia derrubado o nosso bruxo capiroto. Assim que o grupo percebeu minhas habilidades e também com sede de vingança, resolvemos atacar a fortaleza dos orcs.

Usamos de nossa grande inteligência e entramos no local de forma furtiva, Argok chamou a atenção das flechas e enquanto os orcs estavam focando neles, eu invadi o local e ataquei os arqueiros e lanceiros de surpresa, derrubando cerca de 20 antes mesmo deles perceberem o que estava acontecendo. Enquanto isso mais e mais ondas de orcs vinham me atacar, apesar de que muitos também fugiram ao ver minhas capacidades. No fim o inimigo usou uma ultima cartada e invocou uma criatura demoníaca para lhes auxiliar, esta criatura gigante, do tamanho de uma torre, quase engoliu Argok e uma única mordida, porém enquanto o demônio estava focado no meu companheiro, fui capaz de usar toda minha força e causar um golpe fatal no monstro, o derrubando e fazendo os poucos orcs que sobraram fugir para a floresta.

Após este feito, capturamos um jovem orc que parecia estar morto, mas que na realidade está amaldiçoado. Também descobrimos que existe uma cidade ao sul do continente, chamada agua parada, e que a região sul como um todo está tomada por uma praga, que parece ser o motivo dos mortos vivos da região.

No fim, para mostrara nossa capacidade bélica e também como oferenda a Talos, destruímos completamente a enorme fortaleza dos orcs, para que eles nunca mais fossem uma ameaça ao forte dos paladinos ou a Fogovivo. Até mesmo as pedras derreteram, um sinal que o deus da Destruição ficou satisfeito com a oferenda.
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Post Reply