Remover o banco de areia da Costa de Jack

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

Remover o banco de areia da Costa de Jack

Post by Grimm »

Alp vai até a taverna com seus mapas e desenhos, coloca todos eles em cima da mesa e anuncia aos presentes:

Essa semana, enquanto viajávamos rio acima nos deparamos com o obstáculo sempre presente na Costa de Jack: um banco de areia que faz o barco encalhar sempre que passa, atrasando as viagens entre FogoVivo e o Forte do Lich (nosso futuro assentamento) e colocando todos em risco por terem que descer e puxar o barco em uma região que não tem a proteção das patrulhas. Sem falar que o mesmo banco já causou um acidente que custou a vida do marujo Jack.
Então, os barqueiros nos pediram que encontrássemos uma solução para o problema, então venho à vocês com a questão
.

Ele aponta para os locais ao qual se refere, mostrando desenhos mais detalhados.

Nas últimas duas viagens que tivemos, fui capaz de manipular as águas do Rio Ruidoso para que enchessem o suficiente para permitir a passagem do barco sem encalhar. Mas essa não é uma solução permanente, até porque eu não posso estar em todas as viagens, principalmente nas caravanas que a cidade envia a cada duas semanas para as construções no norte. Na última, metade do carregamento foi perdido.
Uma possibilidade que tenho seria de repartir as águas do rio naquele local, criando uma área onde o fundo seco ficaria exposto por 10 minutos para removermos a areia em excesso. O único problema é que tanta areia e pedras demoraria mais tempo para ser retirada.

Estou aberto à sugestões.
banco de areia mapa.png
banco de areia mapa.png (1.08 MiB) Viewed 1293 times
banco de areia.png
banco de areia.png (464.4 KiB) Viewed 1293 times
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Re: Remover o banco de areia da Costa de Jack

Post by longo »

Prospero:
Hum... não entendo muito disso também. Talvez um investimento da cidade para construir um dique naquela região por algum tempo para podermos enviar trabalhadores? Seria custoso e levaria tempo, mas acho que seria possível.
Talvez alguém tenha poderes que possam ajudar também. Os novatos podem ter poderes que desconhecemos!
Kammy
Veterano
Veterano

Post by Kammy »

Lúthien, que ouvia a conversa num canto próximo, aproxima-se da dupla.
- Eu também não entendo muito de navegação, mas não seria mais fácil desviar o curso do rio, criando uma bifurcação?
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

(Alp não pode responder por enquanto porque não está em FogoVivo)
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

A Caçadora puxa o assunto novamente.

- Acho que devemos solucionar o problema logo para podermos viajar mais fácil pro norte.
1d12 slashing damage.
Post Reply