Alp convoca os aventureiros presentes na taverna para um papo ao redor da mesa:
Estive lendo os relatórios de expedições passadas nestas terras de Porta do Diabo e mais de uma vez me deparei com a menção de uma poderosa criatura, ou a personificação da deusa Zeboim, ou algo assim, que habita as terras do Sul, protegendo a natureza de uma grande desgraça. Sendo eu mesmo um guardião dos seres naturais, gostaria de ouvir mais sobre esse ser misterioso. Alguém sabe mais a respeito?
Grande Tartaruga do Sul
Moderator: Mestres
Grande Tartaruga do Sul
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
- guil.maciel
- Campeão

Re: Grande Tartaruga do Sul
Capiroto olha com interesse e curiosidade para o Alp e responde.
Toda a informação que eu tenho são dos mesmos relatórios que você leu, eu estava na com você na exploração que nós fizemos quando os aventureiros encontraram essa tartaruga, também tenho curiosidade sobre esse ser. Talvez aquela menina que anda com a armadura maior do que ela saiba de alguma coisa, alguém sabe por onde ela anda?
Toda a informação que eu tenho são dos mesmos relatórios que você leu, eu estava na com você na exploração que nós fizemos quando os aventureiros encontraram essa tartaruga, também tenho curiosidade sobre esse ser. Talvez aquela menina que anda com a armadura maior do que ela saiba de alguma coisa, alguém sabe por onde ela anda?
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.
Alp olha meio confuso:
Você deve estar enganado, nunca viajei ao sul do Precipício. E quem é essa menina armadurada? Só me lembro da Jeudi, aquela que desapareceu nas montanhas com o mago e o lagarto branco e ninguém mais ouviu falar dela.
Você deve estar enganado, nunca viajei ao sul do Precipício. E quem é essa menina armadurada? Só me lembro da Jeudi, aquela que desapareceu nas montanhas com o mago e o lagarto branco e ninguém mais ouviu falar dela.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
- guil.maciel
- Campeão

Exatamente, o que eu quis dizer é que QUANDO os aventureiros acharam a tartaruga, eu estava com você explorando outra região (agora que eu vi que ficou confuso o jeito que eu escrevi).Grimm wrote: Thu Nov 07, 2019 9:13 pm Alp olha meio confuso:
Que pena que está moça desapareceu, nunca tive uma chance de conversar com ela :/.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.