Mestre: Trevisan Aventura: Vamos explorar e mapear a região montanhosa à leste da Fortaleza dos Paladinos. Seguindo da Fortaleza diretamente para o leste, procurando o caminho de menos obstáculos para chegar nas montanhas. Dia/Hora: 14/Setembro/2019 - 08:30 Timezone: https://notime.zone/LkFdKH9hr6zD_ Nível: Qualquer nível, mas preferência será dada para aventureiros de nível 5 e acima. Tempo: 4 ou 5 horas. Procurando por: Ávidos exploradores de FogoVivo com sede de aventura.
Grupo atual:
Nome
Classe
Nivel
Alp
Druida
7
Lordrin Fireborn
Sorcerer
4
Moxt Aussir, O branco
Ranger
3
Capiroto
Warlock
7
Prospérito
Sorc/Pala
5/2
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Personagem: Lordrin Fireborn
Classe: Sorcerer 4
Raça: Half-elf
Nível: 4
Tempo disponível: 24 horas
Utilidade: Sorcerer level 4, piromaníaco e abraços ásperos e fogosos.
Lordrin é um Half-elf com cabelos pretos longos, olhos pretos, altura mediana e magricelo, pele branca e com escamas (devido a ancestralidade com dragões vermelhos), usa sempre um manto longo onde em geral esconde seu rosto, neste caso o rosto e a pele está a vista.
Olá Alp, como vai? Não sei se me enquadro, mas gostaria de fazer parte desta exploração.
Nome do personagem: Moxt Aussir, O Branco. Nível: 3 Classe: Ranger (revisado) Raça: Poison Dusk. Tempo: Posso jogar das 08:30 até o início da sessão da tarde (em busca do corpo da Jeudi) Habilidades: Arqueiro, Caçador de Humanoides, Extrativista, Guia e Rastreador.
Descrição:
Moxt Aussir, O Pequeno Branco:
É um reptiliano pequeno, com noventa centímetros de altura e pesando quinze kilos. Suas escamas são brancas com listras vermelhas.
Turalisj Aussir, O Grande Branco:
É um gorila grande e albino, com um metro e oitenta de altura ao caminhar e pesando 170kg, Seus pelos são brancos com algumas áreas em cinza escuro e seus olhos são vermelhos.
Roleplay:
- Posso ajudar na viagem e será um privilégio me aventurar e conhecer melhor os pioneiros, como Alp.
Prospero, sai de um canto da taverna, de onde aparentemente tem dormido quando o dono não está olhando. Ele arrasta sua espada gigante pelo chão da taverna, fazendo um barulhão
- Hum... Interessante essa proposta. Contem comigo. Mas fico com o pé atrás dos colegas mais recém chegados. Lordrin, já andamos juntos antes, então cuidado. Sabe que onde vamos pode ser perigoso. Moxt, você eu não conheço, mas imagino que você seja um domador de bestas Prospero para e olha para o gorila por algum tempo - Sem ofenças diz ele ainda olhando meio de canto para o gorila, mas você está preparado para enfrentar os perigos desse mundo? Se você tem aventura em seu sangue, seja bem vindo, mas dou o mesmo conselho que dei a Lordrin. Fique perto de nós e esteja pronto para correr se precisarmos. O importante é sobrevivermos. Matamos e corremos em igual medida.
Nome: Prospero - O Espada arcana
Classe: Paladin 2/ Sorcerer 5
Tempo: 6 horas
Habilidades: Funciona como tanque por algum tempo, solta bola de fogo e as vezes cura pessoas caidas. Mas não consegue curar sua própria bebedêira.
A idéia é fazer esta exploração à cavalo, pois nos daria tempo suficiente para mapear uma grande área. Tentaremos mapear toda a área em volta da cordilheira (do seu começo ao fim) fazendo pequenas investidas para dentro das montanhas onde o terreno for favorável.
montanhas do leste.png (864.01 KiB) Viewed 1431 times
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Grimm wrote: Fri Sep 13, 2019 10:39 pm
A idéia é fazer esta exploração à cavalo, pois nos daria tempo suficiente para mapear uma grande área. Tentaremos mapear toda a área em volta da cordilheira (do seu começo ao fim) fazendo pequenas investidas para dentro das montanhas onde o terreno for favorável.
Capiroto comenta com Alp, eu não tenho um cavalo, mas meu burro está preparado para essa aventura.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.