Alp coloca um papel na parede da taverna anunciando o seguinte:
Compro antídotos, venenos comuns e exóticos, além de glândulas de veneno extraídas de criaturas venenosas (metade do valor de loja, podendo também ser negociado após a avaliação).
Também tenho interesse em em ervas, madeira, minérios e substâncias exóticas encontradas nessas terras.
Compro Venenos e Componentes
Moderator: Mestres
Compro Venenos e Componentes
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
Re: Compro Venenos e Componentes
Moxt Aussir.
- Eu produzo venenos e antídotos e posso vender oque produzo e não uso para ti. Só precisamos negociar os valores, mas creio que será interessante trabalhar para o humanoide de raça desconhecida e nome de marco geográfico. Um ser com nome tão forte deve ser forte.
- Tenho antidotos para o veneno das aranhas corrompidas da chamada Floresta Branca ou Floresta das Aranhas. Tome aqui e avalie.
Moxt pega o antidoto com a mão, depois com a língua entrega o antidoto para Alp.
- Faça sua avaliação e depois me diga quanto está disposto a pagar.
- Eu produzo venenos e antídotos e posso vender oque produzo e não uso para ti. Só precisamos negociar os valores, mas creio que será interessante trabalhar para o humanoide de raça desconhecida e nome de marco geográfico. Um ser com nome tão forte deve ser forte.
- Tenho antidotos para o veneno das aranhas corrompidas da chamada Floresta Branca ou Floresta das Aranhas. Tome aqui e avalie.
Moxt pega o antidoto com a mão, depois com a língua entrega o antidoto para Alp.
- Faça sua avaliação e depois me diga quanto está disposto a pagar.