Compro Venenos e Componentes

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

Compro Venenos e Componentes

Post by Grimm »

Alp coloca um papel na parede da taverna anunciando o seguinte:

Compro antídotos, venenos comuns e exóticos, além de glândulas de veneno extraídas de criaturas venenosas (metade do valor de loja, podendo também ser negociado após a avaliação).

Também tenho interesse em em ervas, madeira, minérios e substâncias exóticas encontradas nessas terras.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Hélio
Proficiente
Proficiente

Re: Compro Venenos e Componentes

Post by Hélio »

Moxt Aussir.

- Eu produzo venenos e antídotos e posso vender oque produzo e não uso para ti. Só precisamos negociar os valores, mas creio que será interessante trabalhar para o humanoide de raça desconhecida e nome de marco geográfico. Um ser com nome tão forte deve ser forte.

- Tenho antidotos para o veneno das aranhas corrompidas da chamada Floresta Branca ou Floresta das Aranhas. Tome aqui e avalie.

Moxt pega o antidoto com a mão, depois com a língua entrega o antidoto para Alp.

- Faça sua avaliação e depois me diga quanto está disposto a pagar.
Post Reply