Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Trevisan Aventura: Dias se passaram desde que o cometa caiu a leste de Fogo-Vivo , desde então não se viu a luz do sol e as coisas só pioram. Hildrid está acostumada , de onde ela vem , os invernos duram anos e já passou por um deles sem ter visto a luz do sol. Porém as pessoas estão apavoradas e ela resolveou ver quem quer ir dar uma olhada. Na pior das hipóteses , ela vê uma estrela cadente.
distribuição do Loot Divisão igual do dinheiro dos itens a preço de venda , quem quiser um dos itens , terá o valor abatido do total , itens mágicos encontrados ficarão com a Hildrid e ela pode escolher doar para algum dos participantes , assim como o parte do meteoro , caso tenha sobrado algum .
Dia/Hora: 23/Março/2019 - 09:00 (Brasil) Nível: Livre Tempo: 9 horas. Procurando por: Malucos dispostos a viajar sem destino procurando por algo que caiu do céu.
Grupo atual:
Nome
Classe
Nível
Hildrid Blackfyre
Barbarian/Rogue
2/2
Kulgan de Waterdeep
Cleric/Wizard
1/5
Wilhelm
Wizard
4
Fumaça
Rogue/Ranger
3/1
Jarathan Bloodhoof
Barbarian
2
Jeudi
Rogue/Paladin
5
lobos.png (998.02 KiB) Viewed 680 times
ursa.png (932.81 KiB) Viewed 679 times
caes.png (1.12 MiB) Viewed 677 times
foguinho.png (1.25 MiB) Viewed 672 times
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
O Grupo era grande hoje, velhos conhecidos e uma cara nova, Jarathan, um minotauro (com direito a chifres e tudo), seguimos rumo ao forte dos paladinos, só na metade do caminho que eu percebi que aquela cart sendo puxado pelos burros estava sendo levado com a gente, e não alguém que coincidentemente estava fazendo o mesmo caminho, se soubesse, tinha ido em cima dele e evitava o cansaço da viagem.
Chegamos e descansamos no forte dos paladinos como fazemos normalmente, e no inicio do outro dia, continuamos viagem, após algumas horas de caminhadas, fomos emboscados por lobos, que nos cercaram rapidamente e começaram a atacar os burros, e os animais puxando a carroça, meus companheiros de viagem ficaram estáticos com a surpresa e não fizeram nada a principio, eu que estava protegendo a retaguarda da caravana, não cheguei a tempo de evitar os primeiros ataques, que quase mataram um dos burros (o animal), depois do susto inicial, conseguimos derrotar todos os lobos, aproveitamos para retirar a pele deles para vender (dos 7 lobos, 2 estavam com a pele muito danificada, por causa dos nossos ataques, e não conseguimos aproveitar, mas as outras estavam em perfeito estado).
Fizemos um descanso, mapeamos a região e seguimos viagem, algumas horas depois, quando acabamos de mapear a próxima região, o pessoal da dianteira foi surpreendido novamente, desta vez por 2 ursos, desta vez, consegui correr a frente e avisá-los do perigo, atrair a atenção dos ursos para mim, que consigo desviar dos ataques com maior facilidade. nessa estratégia de eu chamar a atenção dos ursos enquanto meus companheiros os atacavam com segurança, conseguimos derrota los com maior facilidade que comparado com os ursos, removi a pele dos ursos e montamos acampamento ali mesmo.
Durante a noite, enquanto eu dormia, fomos atacados por cachorros que sumiam nas sombras, lutamos com eles na luz da minha lanterna, e após uma magia de Kulgan deixa-los mais lentos, a batalha virou para o nosso lado e os conseguimos derrotar, um por um. após a batalha, finalizamos nosso descanso sem mais nenhum evento.
Continuamos em viagem até chegar em mata fechada, entrando nela, tudo estava escuro, uma penumbra gigantesca, fomos avançando sorrateiramente, quando vimos macacos na floresta (eu não os vi a principio, mas aparentemente, meus companheiros viram). aparentemente, esses macacos tem tentáculos que eles usam para nos prender, passamos por 2 deles pela floresta, e os derrotamos. chegando a um caminho de arvores queimadas. seguindo esse caminho, encontramos uma bola de lava, de onde saíram criaturas voadas que nos atacaram, esquentando nossos equipamentos e dando fogo de dano, conforme fomos derrotando essas criaturas, uma salamandra de fogo saiu da lava e começou a nos atacar, depois de uma batalha longa e complicada, e cai defendendo meus amigos, só fui acordar uma hora depois, quando eles conseguiram derrubar a criatura, nos recuperamos e fomos investigar a bola de fogo, conseguimos enxergar uma criatura presa dentro da lava, Hildrid conseguiu tirar ela se pendurando numa corda e usando uma lança.
Um pássaro estava dentro da gaiola, muito bonito e colorido, que disse que foi presa pelas criaturas de fogo, e que a lava não a machucava, abrimos a gaiola, e ela disse nos perguntou se alguém ainda estava machucado, e depois curou os machucados.
Deixou uma pena e um ovo e voou, deixando um arco iris no caminho.
Mineramos o buraco e conseguimos encontrar diamantes e adamantine, dividimos o loot e voltamos pra cidade.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.