Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Mestre: Grimm Aventura: Com a Escuridão e falta de comida , a população tem entrado em pânico , além dos monstros que não param de de se aproximar de Fogo - Vivo . Hildrid procura heróis dispostos a por fim nessas criaturas que estão surgindo no cemitério da cidade e acabar com o perigo dentro dos muros.
* Prioridade para quem não jogou a semana , caso apareça mais gente , eu abro a vaga sem problemas *
Dia/Hora: 16 /Março/2019 - 16:00 (Brasil) - Depois do jogo da manhã Nível: 1-5 Tempo: 4 horas. Procurando por:
Grupo atual:
Nome
Classe
Nivel
Hildrid Blackfyre
Barbarian/ Rogue
2/1
Kulgan de waterdeep
Cleric/Wizard
5
Jeudi
Rogue/Paladin
5
Jaranthan Bloodyhoof
Barbarian
1
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Saímos da cidade rumo ao cemitério, juntos dos habituais Kulgan e Hildrid, tinha um aventureiro novo, Jarathan (Blackfaced é o nome que me vem sempre a cabeça, mas eu sei que é um nome diferente, parecido com esse), ficamos na porta da cidade discutindo quem deveria ir em frente mostrando o caminho devido a escuridão (ninguém enxerga no escuro naturalmente), quando a discussão parecia não ter fim, eu resolvi ir em frente, mesmo sem enxergar nada, aparentemente, funcionou, pois depois de aproximadamente 1 hora, chegamos na entrada do cemitério.
O portão estava caido, e partes do muro derrubadas, isso deve ter sido feito pelo terremoto, ja a uma distancia, consegui ver uma das criaturas que os rumores mencionavam, um esqueleto dentro do cemitério, parada, assumindo que todos estavam vendo a criatura (que não estava se escondendo), não falei nada, mas aparentemente, Hildrid não o viu e foi avançando despreocupada, nisso o esqueleto começou a levantar seu arco e mirar na direção nossa, a partir disso, aconteceu uma das batalhas mais confusas que eu ja participei na minha vida. existiam mortos vivos por todos os lados, a maioria fora do alcance da minha lanterna, nós nos dividíamos para combater as criaturas, geralmente indo na direção que as flechas vinham. logo on começo um ghoul derrubou o Jarathan, mas Kulgan rapidamente o levantou, isso deixou o touro muito brabo, pois aparentemente, ele passou a "ignorar"os ataques que sofria, e continuava indo para cima dos inimigos.
Passamos por todo o cemitério, matando todas as criaturas que encontramos (zumbis, esqueletos, ghouls e uma sombra). entramos em uma casa dentro do cemitério (provavelmente, onde todos os ritos fúnebres eram feitos), onde toda a casa (pelo menos as partes de madeira dela) estavam profanadas, entramos na casa e não encontramos nada de util, apenas outra criatura que nos atacou. saímos da casa, jogamos todos os corpos das criaturas dentro dela, e a queimamos.
após isso, demos uma olhada nos túmulos e notamos um padrão, todas as covas reviradas, que saíram um corpo dentro, são de pessoas que morreram depois de 08/Naraka/325 (Semana 14, do ano passado).
Com essa informação resolvemos voltar para a cidade.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.