Procurando Grupo: Retorno ao Covil dos Bandidos 2 - 16/03/19 (Sábado)

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Grimm
Ancião
Ancião

Procurando Grupo: Retorno ao Covil dos Bandidos 2 - 16/03/19 (Sábado)

Post by Grimm »

Por medo de o plano ser descoberto antes da hora por algum bandido passando pela cidade, Alp anuncia a procura por aventureiros diretamente com aqueles que ele conhece ou que tenham sido indicados por esses.

Mestre: Bóia
Aventura: Já faz algum tempo que o covil dos bandidos existe e tem se aproveitado da falta de patrulhas nessa área para operar sem qualquer escrúpulo. Vamos acabar com a ameaça dos bandidos nessa área e controlar a produção de shalgam, para que quem sofre da doença dos mortos-vivos possa ter mais fácil acesso ao remédio.
Iremos seguindo o Rio Ruidoso a passo rápido, do modo que sempre fazíamos no passado. Mas ao invés de seguir diretamente ao local do covil, vamos tentar achar um caminho pelo outro lado, na esperança de surpreender os inimigos e não ter que sujeitar nobres cavaleiros a tentar atravessar um riacho profundo em meio ao combate.
Os bandidos tem barricadas e armadilhas dentro do seu esconderijo, além de balestras perigosas que protegem a área perto da entrada. Eles também usam lobos treinados para se proteger.

-Estou levando alguns venenos para usar contra os bandidos.
-Um Healer's Kit será providenciado para quem ainda não tiver.
-Comida durante a viagem fica por minha conta.
Covil dos Bandidos 3.png
Covil dos Bandidos 3.png (363.58 KiB) Viewed 2150 times
Dia/Hora: 16/03/2019 08:30 BR
Timezone: https://notime.zone/LSkMggPAx9xF1
Nível: Qualquer.
Tempo: 5 horas
Procurando por: Tanque, Healer, Controller.
Recompensa: Todo o loot encontrado será vendido e repartido igualmente. Se alguém quiser ficar com algum item específico terá que pagar o custo de venda no mercado (50% do valor no livro) e esse valor será distribuido entre os outros membros do grupo. Itens mágicos e poções que por acaso encontremos ficarâo comigo.

Nome Classe Nivel
Alp Druid/Barbarian 7
Emmeline Bard 6
Sir Tyler Goldenstar Fighter/Cavalier 6
Kulgan de waterdeep Cleric/Wizard 5
Hildrid Blackfyre Barbarian/Rogue 3
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Re: Procurando Grupo: Retorno ao Covil dos Bandidos 2 - 16/03/19 (Sábado)

Post by Samir Libos »

Hildrid Blackfyre - Barbarian 2nd Rogue 1rd - pode lutar é boa rastreadora e encontra e desrama armadilhas , esses bandidos devem estar entricheirados.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Post by Gabrieltrevisan »

Sir Tyler não suporta mais saber que esse covil dos bandidos ainda existe, é preciso dar um fim neles e libertar a população de Porta do Diabo desses malfeitores. Sir Tyler também gostou muito da ideia de desviar a rota para não passar pela água, ele ainda é traumatizado com a última investida lá.

Nome do personagem: Sir Tyler Goldenstar
Nível: 6
Classe: Fighter/Cavalier
Raça: Human
Tempo disponível: 6 horas
Habilidades: Grande resistência, alta defesa, espada e escudo, excelente protetor de seus aliados, péssimo nadador, piá de prédio.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

Kulgan irá para garantir que sir tyler não se afogue.

Personagem: Kulgan de waterdeep
Classe: Clerigo 1 wizard 4
Raça: Humano
Nível: 5
Tempo disponível: o que a mãe deixar
Utilidade: mais firulins que magia mesmo, a bussola ambulante, um clerigo de azuth e que o mesmo nos guie!!!
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Post by Gabrieltrevisan »

Sir Tyler agradece a preocupação de Kulgan e fica mais tranquilo em saber que ele estará junto.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

SE tiver vaga até Sábado, eu jogo também (Já estou jogando quarta)

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

bichet
Proficiente
Proficiente

Post by bichet »

Emmeline vai nessa parada aí
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Samir Libos wrote: Tue Mar 12, 2019 1:07 pm Hildrid Blackfyre - Barbarian 2nd Rogue 1rd - pode lutar é boa rastreadora e encontra e desrama armadilhas , esses bandidos devem estar entricheirados.
guil.maciel wrote: Tue Mar 12, 2019 5:23 pm SE tiver vaga até Sábado, eu jogo também (Já estou jogando quarta)
Por enquanto vou dar prioridade pra quem não jogou na semana. Depois, se até sexta não aparecer ninguém que não jogou ainda, incluo por ordem de respostas.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Post by Samir Libos »

Grimm wrote: Wed Mar 13, 2019 3:52 am
Samir Libos wrote: Tue Mar 12, 2019 1:07 pm Hildrid Blackfyre - Barbarian 2nd Rogue 1rd - pode lutar é boa rastreadora e encontra e desrama armadilhas , esses bandidos devem estar entricheirados.
guil.maciel wrote: Tue Mar 12, 2019 5:23 pm SE tiver vaga até Sábado, eu jogo também (Já estou jogando quarta)
Por enquanto vou dar prioridade pra quem não jogou na semana. Depois, se até sexta não aparecer ninguém que não jogou ainda, incluo por ordem de respostas.
Nesse caso eu cancelo a outra, não me leve a mal , eu não quero forçar a barra e tal , mas minha prioridade de jogo é sábado, a aventura de quarta eu tava fazendo para optimizar tempo.
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Post by Samir Libos »

Jogo de hoje cancelado .
Post Reply