Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.
Azibu ouviu muitas histórias sobre essas pirâmides e ficou intrigado de existir um tipo de construção do seu povo assim tão longe, além de ter relatos de existir um necromante vivendo lá, o que deve ser sempre combatido. Por isso Azibu pretende ir até lá e desvendar os mistérios dessa pirâmide.
Mestre: Boia Aventura: Ao norte de FogoVivo, uma pirâmide pode ser vista. A guilda dos aventureiros deseja mais informações sobre o que há dentro da pirâmide, quem construiu e qual o layout interno dos andares. Para cada andar mapeado, a guilda pagará 25 gold por andar explorado, até o momento dois andares já foram mapeados.
Dia/Hora: 07 março 2019 (quinta-feira) / 19:00 - 22:00
Nível: 1 à 5 Tempo: Até 3 horas. Procurando por: Quem estiver disponível. Loot: Itens comuns serão vendidos e dividido valor pelos participantes. Itens e materiais para equipamentos mágicos serão qualificados e depois analisado o requerimento de cada um.
Grupo atual:
Table Title
Personagem
Classe
Nível
Azibu Donkor
Cleric
5
Jeudi
Rogue Paladin
4
Argok
Barbadano
6
-
-
-
-
-
-
XP:
450xp de monstros
150xp por ter desvendado o mistério da pedra flutuante
Gold:
28gp, 3 silver e 3 copper. FORMULÁRIO DE FEEDBACK: https://goo.gl/forms/5hG2dTQYmV1rKhTD2
Jeudi agora acha que ela foi enviada para essas terras para protege-la de qualquer ameaça, nada em especifico, isso faz ela se aventurar mais, o que foi o caso de hoje.
Ela sai com Argok e Azibu (Finalmente um dos aventureiros estrelinhas, a nata da sociedade aventurista de fogo vivo resolveu nos acompanhar) rumo as pirâmides, como era um local que ela fez algumas leituras sobre, ela sabia que uma escalada ia ser necessária, e por isso comprou um kit para ajudar nessa parte (o mesmo que a barbara do nome dificil usou para escalar a montanha). a viagem até a montanha foi tranquilo, gastamos 1 dia e meio para chegar até lá, e durante a subida, a compra do kit ja se mostrou acertada, tentando subir, meu pé escorregou e eu cai, graças ao morninglord, o kit de escalada preveniu que eu caísse no chão, após a queda, eu lembrei que eu poderia usar mais jeito do que força para escalar, e consegui chegar ao topo rapidamente.
no topo, nós não conseguimos encontrar a porta que os outros aventureiros mencionavam, e somente com a ajuda de suas magias que Azibu conseguiu localiza-la, ele depois de muito olhar, não conseguiu encontrar o mecanismo que abriria a porta, e pediu para eu tentar (minha fama me precede mais uma vez).
dei uma olhada rápida e consegui ver uma abertura com uma pequena alavanca para abrir a porta, também vi o que era a armadilha que os outros aventureiros caíram das outras 2 vezes que eles vieram para cá, consegui desarmar ela facilmente (uma voz na minha cabeça no ultimo segundo me fez girar a alavanca um pouco mais para a esquerda do que para a direita, o que preveniu a armadilha de ser ativada).
Descemos até o primeiro andar, e os relatos dos outros aventureiros estavam se mostrando precisos, encontramos o buraco com barulhos metálicos, onde Azibu jogou algumas tintas e papeis, e descobriu o formato da prensa dentro do buraco. a unica parte do relatório dos outros aventureiros que não ajudou muito foi a menção a uma porta magica que ligava o primeiro e segundo andar da pirâmide, Azibu novamente usou seus poderes mágicos, mas não conseguiu encontrar nenhuma porta. Ainda on primeiro andar, em uma sala que não dava em lugar nenhum, lutamos (e derrotamos facilmente) 2 esqueletos e dois zumbis. Seguimos rumo ao buraco, e descemos até o segundo andar, e vimos a parte da pedra ventante. ficamos alguns minutos tentando descobrir como passar por ela (já que o tal de capiroto quebrou a mesma com seus raios magicos, e nós não temos raios magicos, precisamos de uma alternativa). quase sem pensar, decidi me agarrar na pedra e deixar ela me levar até o outro lado, me preparei, e para a minha surpresa, quando segura nela, ela para de se mover.
Solto a pedra e peço para Argok, que é muito mais forte do que eu, ver se ele consegue fazer a mesma coisa e arrastar a pedra até o final do corredor, o que ele consegue fazer sem problemas. Pedimos para ele soltar a pedra para que ela volte até nós e nós podermos atravessar, mas a pedra fica parada no lugar.
Decido atravessar pelo vento, e com muita dificuldade, consigo chegar ao outro lado sem me machucar, Azibu vai tentar fazer a mesma coisa, mas o vento o joga contra a parede. nisso Argok pega a pedra, e vai buscar ele, que atravessa com sucesso dessa vez (aparentemente, nós conseguimos descobrir algo que os outros grupos não descobriram).
seguindo rumo a outra sala, uma placa nos avisava sobre 2 túmulos (eu não lembrava exatamente o que eles mecionavam sobre eles) Azibu mecheu no primeiro, o que abriu um biraco no chão e revelou uma esqueleto de 4 braços, eu e argok entramos no buraco e derrotamos a vil criatura facilmente, com ajuda das preces de azibu, isso refrescou a minha memória e quando eu ia avisar os outros aventureiros que o outro túmulo era uma criatura que se disfarçava, ja era tarde demais, e azibu já estava em cima dela lendo a lapide, foi quando a criatura o atacou, e o envolveu com seus tentáculos grudentos, Argok e eu começamos a bater na criatura enquanto ela mastigava azibu, que com 3 mordidas caiu desacordado, eu fui correndo curar ele com meus poderes divinos, enquanto argok terminava de matar a criatura.
resolvemos fazer um curto descanso, que apenas nos deixou mais cansados, azibu nos disse que era a pirâmide roubando nossas energias, e que não deveríamos passar muito tempo neste local, ouvimos o som de agua vindo do buraco que abriu no chão depois que derrotamos a lapide, pos isso azibu fez o ritual que nos permitia andar sobre a água, e seguimos viagem rumo ao buraco.
depois de um tempo, chegamos até uma parte em que o túnel estava completamente submerso, graças a magia de azibu, nós não conseguimos avançar, e por isso resolvemos voltar para fogo vivo (sem antes não explorar o resto do segundo andar da pirâmide)
andando pelos corredores, vimos a alavanca armadilha que mencionaram, e subimos a escada que não dava em lugar nenhum, azibu fez uma magia, que fez sumir uma parede, revelando a entrada/porta mágica que os outros aventureiros mencionaram nos outros relatórios, como eles não especificaram exatamente onde estava essa entrada, azibu decidiu fazer um mapa mostrando exatamente onde acessar o segundo nível da pirâmide.
So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.