[0030 - 06/02/2019] Rolê dos Newbie - Trevisan

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0030 - 06/02/2019] Rolê dos Newbie - Trevisan

Post by Grimm »

Mestre: Trevisan
Aventura: Galera low level resolveu marcar o próprio rolê, quando viram a aventura pedindo exploradores experientes para a missão da nascente do rio, eles decidiram que vão pegar as suas coisas, arranjar mantimentos, e meter o loko pelos arredores do fogo vivo, só pra mostrar que eles também dão conta do recado (não tinha certeza se era a parada dos macacos ou dos lagartos medusa, então deixei em aberto)

Dia/Hora: 06/Fevereiro/2019 20:00PM
Nível: Todos os níveis estão liberados, se tiver vaga e aparecer um high level pra cuidar da "criançada", seja bem vindo.
Tempo: até o primeiro pedir arrego.
Procurando: Aventureiros destemidos (De preferencia, que consigam curar, ja que eu não consigo).
Recompensa: Todas as riquezas serão divididas conforme necessidade e consenso do grupo, como essa aventura foi chamada de ultinma hora, Jeudi não vai decidir nada, ou seja, vai ter que ter consenso.

Formulário de feedback: https://goo.gl/forms/5hG2dTQYmV1rKhTD2

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Jeudi Rorserer 3
Hildrid Blackfyre Barbarian 1
Wilhelm Rufius Wizard 1
Kulgan de Waterdeep Wizard 4
XP/jogador: 575
Loot total: 100gp (25/jogador)

+25gp (exploração)
+25gp (criatura exótica)
+50gp (peles)
newbies.png
newbies.png (1.09 MiB) Viewed 1103 times
noobs.png
noobs.png (926.8 KiB) Viewed 1103 times
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Re: [0030 - 06/02/2019] Rolê dos Newbie - Trevisan

Post by Samir Libos »

A principal idéia era explorar em volta do Forte dos Paladinos , local importante para futuras explorações.

Saimos de fogo Vivo pela manhã e seguimos pela estrada sem problemas , nosso acampamento sofreu um ataque de lobos durante a noite , liderados por uma grande lobo negro , muito maior que os outros .

A exploração em volta do forte foi tranquila , tirando por uma dupla de encontros , um Owlbear e uma Pantera estranha com tentáculos nas costas que gerava uma ilusão cópia de si mesma.

Percebemos que ao Sul da Fortaleza dos Paladinos , tem inicio uma floresta , que pode ou não ser algo maior.

Retornamos à Fogo Vivo sem problemas.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

com o intuito de explorar e mapear, rodeamos alguns km do forte dos paladinos.

no primeiro dia enfrentamos uam matilha de lobos, muito organizados e fortes, lutamos contra eles em um combate que achamos que não seriamos capaz de vencer, mas por sorte azuth nos guiou e saimos como sobreviventes desse embate.

no outro dia, continuamos os mapeamentos e encontramos uma criatura, meio urso e meio coruja, hildred rapidamente chamou a atenção da criatura o que nos deu tempo para nos prepararmos para a luta, e fez toda a diferença para derrotarmos a criatura.

descansamos sem muitos problemas, e continuamos os mapeamentos no proximo dia, e foi quando encontramos uma onça, que surgiam umas sombras dela, muito dificil acertar ela, sempre muito rapida e se esquivava dos ataques. após a derrotarmos voltamos para porta do diabo, com boa parte do mapa agora revelado.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Nas ultimas semanas eu fiquei fazendo serviços dentro da cidade, e esse marasmo estava causando um tédio enorme em Jeudi, o fato de os aventureiros mais famosos terem feito uma panelinha e não convidar nenhum dos outros para a sua aventura foi um fator determinante nessas férias forçadas de aventuras pelo desconhecido, devido a esse fato, Jeudi resolveu ela mesma arranjar aventureiros e fazer alguma coisa (Jeudi ouviu alguns boatos sobre criaturas diferentes perto do forte dos paladinos, por isso, resolveu chamar o grupo e explorar essas partes).

Essa aventura poderia ser chamada mais de passeio do que aventura propriamente dita, pois foi muito tranquila (pelo menos para mim, não sei o quanto o gnomo e a outra mulher, que era a primeira vez que eu os via saindo da cidade, sofreram ao enfrentar essas criaturas).

NA primeira noite, nosso acampamento foi atacado por um enxame de lobos, liderados por um lobo maior, fui derrotando todos os lobos pequenos enquanto eles distraiam o grandão, depois eles se afastaram enquanto eu duelava com o lobo gigante, aparentemente a outra mulher ficou muito brava com os lobos, eu vi que ela deu um grito muito alto, e saiu atacando eles sem se preocupar com o que os lobos fariam de volta, a adrenalina no corpo dela fazia ele ignorar a dor dos arranhados, pois muita gente correria chorando com metade dos ferimentos que ela sofreu.

O gnomo aparentemente também é um mago, assim como Kulgan, com quem eu ja tinha me aventurado antes, eles ficaram mais recuados jogando rajadas de fogo nos lobos, o fogo deles danificou bastante a pele deles, devido a esse fato, eu não pude aproveitar muito da pele dessas criaturas para venda.

Nos outros dias, explorando em volta do forte dos paladinos, pouca coisa aconteceu, Kulgan atualizou pedaços do mapa que a cidade não tinha informação do que existia naqueles locais, e algumas criaturas nos atacaram, duas se destacaram, uma era uma mistura de coruja com urso, uma criatura muito forte, mas que não foi forte o suficiente para aguentar os ataques da minha espada, e um tigre, que tinha uns tentaculos saindo das costas, e que era muito dificil de acertar, mas no fim das contas, derrotamos todas as criaturas e voltamos sãos, salvos, e mais ricos do que antes.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply