kulgan vai estar na mesa com aquela garrafa de shalgan na mão.
Bom dia, ainda estou doente... alem de viciado nesta bebida, se eu paro de beber a doença volta, e essa bebida vicia demais.... não consigo parar de tomar ela, algum de vcs ja viu alguma cura definitiva? por que por meios magicos parece impossivel de resolver.
kulgan vai ate a taverna e fala com qualquer dos aventureiros que aparecerem...
Moderator: Mestres
-
JeanVaristo
- Iniciado

Re: kulgan vai ate a taverna e fala com qualquer dos aventureiros que aparecerem...
Prospero vê Kulgan com a garrafa na mão e olha intensamente, mas tenta não demonstrar.
- Que meios mágicos você já tentou? Talvez devessemos ir atrás do que tem causado essa doença, poderíamos descobrir uma cura. Mas eu não entendo. Eu tinha essa doença e me curei bebendo o Shalgan. Levou um tempo, fiquei viciado nela também, mas eventualmente a doença passou!
- Que meios mágicos você já tentou? Talvez devessemos ir atrás do que tem causado essa doença, poderíamos descobrir uma cura. Mas eu não entendo. Eu tinha essa doença e me curei bebendo o Shalgan. Levou um tempo, fiquei viciado nela também, mas eventualmente a doença passou!
Guia de campanha:
https://www.gmbinder.com/share/-LXB-x2koabcImuLOn8N
-
JeanVaristo
- Iniciado

Re: kulgan vai ate a taverna e fala com qualquer dos aventureiros que aparecerem...
continuarei bebendo ate melhorar então, mas voce sabe onde pode estar vindo esta doença?? talvez nas cavernas dos zumbis tenha alguma pista... ninguem merece passar por isto que estou passando, este mal precisa acabar.
Eu fui atacado por um mamute zumbi , posso dar a localização se quiser. Eu acredito ter pego a doença depois desse ataque. Embora eu estava afligido com wereratismo no mesmo momento, talvez a doença venha dos wereratos?
Guia de campanha:
Um dragonborn que está passando pela taverna carregando várias quinquilharias, ouve a conversa dos dois e interrompe.
Essa doença está afetando cada vez mais gente. Me lembro do filho da Zeboim falar algo a esse respeito no último outono. Talvez ele saiba mais sobre essa coisa.
O sujeito continua seu caminho para fora, deixando alguns pregos caírem pelo caminho.
Essa doença está afetando cada vez mais gente. Me lembro do filho da Zeboim falar algo a esse respeito no último outono. Talvez ele saiba mais sobre essa coisa.
O sujeito continua seu caminho para fora, deixando alguns pregos caírem pelo caminho.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Azibu ouve quando falam de zumbis e mortos-vivos e se aproxima.
"Essa doença que lhe aflige vem de mortos-vivos então Kulgan? Onde foi que você se deparou com eles, vou próximo onde Prospero diz ter sido atacado pelo mamute?"
"Essa doença que lhe aflige vem de mortos-vivos então Kulgan? Onde foi que você se deparou com eles, vou próximo onde Prospero diz ter sido atacado pelo mamute?"
-
JeanVaristo
- Iniciado

Foi indo ao pico da península, investigar o brilho da montanha.
Encontramos no caminho gatos mortos vivos, e alguns humanos também, e um deles acabou me infectando
Encontramos no caminho gatos mortos vivos, e alguns humanos também, e um deles acabou me infectando
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Azibu:
"Pelo que ouvi doa relatos, apareceram mortos vivos lá pelos lados do Forte dos Paladinos e também do outro lado, próximo das montanhas da costa onde você foi infectado. Parece estar se espalhando e não consigo deduzir um ponto de partida disso."
"Pelo que ouvi doa relatos, apareceram mortos vivos lá pelos lados do Forte dos Paladinos e também do outro lado, próximo das montanhas da costa onde você foi infectado. Parece estar se espalhando e não consigo deduzir um ponto de partida disso."
-
JeanVaristo
- Iniciado

vamos mais ao sul do forte dos paladinos, la foi o primeiro relato disso, talvez tenha algo la que nos de alguma pista, o que acha??