Azibu procura por companheiros: volta dos mortos

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Azibu procura por companheiros: volta dos mortos

Post by Gabrieltrevisan »

Azibu vai até a taverna e procura por seus companheiros de viagem para avisa-los:

"Eu tive uma visão e Osíris falou comigo, ele me disse que por ser um devoto fiel e estar utilizando bem os dons que ele me concedeu, ele agora me permitirá trazer de volta a vida aqueles que caírem ao meu lado, mas precisa ser imediatamente após a morte, para impedir que Anúbis leve a alma até o grande Osíris, e precisará de uma oferenda em pedras preciosas.

Portanto, sugiro que consiga adquirir ao menos 300 moedas de ouro em diamantes, precisa ser diamantes, assim poderá me entregar ao começo de nossa jornada, ou guardar consigo mas me informando onde, e se for preciso posso trazê-lo de volta a vida consumindo os diamantes, e caso não seja preciso, eu devolveria as joias e você poderá guardar para uma próxima jornada. "
bichet
Proficiente
Proficiente

Re: Azibu procura por companheiros: volta dos mortos

Post by bichet »

Emmeline:

"Boa notícia Azibu, as coisas estão ficando cada vez mais perigosas por aqui, com certeza será algo que terei em mente, caso tenha o valor a disposição. Muito obrigada"
Samir Libos
Aprendiz
Aprendiz

Post by Samir Libos »

Hildrid escuta interessada ...

" Temos algum lugar que vende diamantes na cidade ? "
longo
Site Admin

Post by longo »

Prospero aponta para o centro da cidade - Tem um mercado que vende jóias preciosas. Jaques, se não me engano, é o nome dele.
(Você pode comprar uma jóia de 300gp por.... 300gp :) )
Post Reply