Procurando Grupo: A Patrulha pede ajuda 16/02/2019

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Post Reply
guil.maciel
Campeão
Campeão

Procurando Grupo: A Patrulha pede ajuda 16/02/2019

Post by guil.maciel »

Mestre: Grimm
Aventura: Com o aumento dos ataques Orcs ao sul de fogo vivo, a patrulha da cidade precisa deslocar maior efetivo para àquelas areas, deixandos outras regiões menos protegidas, devido a esse fato, Capiroto está procurando por um grupo de bravos aventureiros para caçar esses orcs, descobrindo a razão do aparecimento deles, mapear a região para que a guarda consiga patrulhara região sem maiores surpresas, e se possivel, achar a fonte do problema e acabar com ela.
Dia/Hora: 16/Fevereiro/2019 10:00AM
Nível: Todos os níveis estão liberados, devido a area ser afastada da cidade, a chance de encontrarmos inimigos poderosos é real, nos acompanhe por sua conta e risco.
Tempo: 6 Horas (ou até o pessoal aguentar)
Procurando: Aventureiros destemidos (De preferencia, que consigam curar, ja que eu não consigo).
Recompensa: Todas as riquezas serão divididas conforme necessidade e consenso do grupo, Eu me reservo a tomar decisões caso o consenso não seja alcançado.

Mapa com a rota vem a noite quando eu chegar em casa.

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Capiroto Warlock 7
Azibu Donkor Cleric 4
Prospero Sorcedino 6
Emmeline Rainha do funk 6
Last edited by guil.maciel on Sat Feb 16, 2019 2:34 pm, edited 3 times in total.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

longo
Site Admin

Re: Procurando Grupo: A Patrulha pede ajuda 16/02/2019

Post by longo »

Prospero quer ir, mas ele estará um pouco ocupado com os mistérios arcanos da "vida real", como ele diz. Todo mundo acha que ele é louco, e eles estão certos.

Prospero
Paladano
6th
Cura pouco, tanka pouco, morre muito.

ps: Vou trabalhar no sábado, mas estarei sozinho, então acho que posso jogar ao mesmo tempo. Mas não poderei dar tanta atencão ao jogo.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Post by Gabrieltrevisan »

Azibu Donkor ouviu que precisam de alguém que atrase a visita de Anúbis, então ele se oferece como curandeiro e arqueólogo explorador.

Nome do personagem: Azibu Donkor
Nível: 4
Classe: Sacerdote de Osíris
Raça: Egípcio
Tempo disponível: 6 horas
Habilidades: Celebrar ritos fúnebres de passagem para a pós-vida e também ajuda a evitar essa passagem, alem de explorador de catacumbas e ruínas antigas
bichet
Proficiente
Proficiente

Post by bichet »

Nome do personagem: Emmeline
Nível: 6
Classe: Bard
Raça: Halfling
Tempo disponível: 6 horas
Habilidades: Ser Glamurosaaaaaaaaa!
Post Reply