[0031 - 09/02/2019] Nascente do Ruidoso - Bóia

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
bichet
Proficiente
Proficiente

[0031 - 09/02/2019] Nascente do Ruidoso - Bóia

Post by bichet »

Mestre: Bóia
Aventura: Desde que cheguei a essas terras, sempre fui fascinado pelas águas do Rio Ruidoso e de onde elas se originam. O que será que há nas regiões mais distantes de FogoVivo, onde nenhum aventureiro jamais esteve? Que segredos essas terras guardam? Que outras criaturas existem lá fora?
Essa será a expedição mais longa já feita por exploradores dessa cidade e todos que nela forem farão uma importante parte da história de Porta do Diabo. Nosso objetivo final fica a quase 200 milhas rio acima e é possível que nem consigamos chegar tão longe, mas no caminho podemos entender melhor quais são os desafios dessas terras, onde poderemos explorar melhor no futuro e talvez até encontrar locais onde possa um dia ser fundado um povoado e criado um porto para atravessarmos essa região com mais eficiência.
Por causa das enormes distâncias, usaremos o Dragão Tartaruga (barco) para navegar rio acima. Mesmo assim, a jornada deve durar mais de uma semana.
Dia/Hora: 09/Fevereiro/2019 - 8:30 AM BRASIL.
Nível: Aventureiros experientes (acima do nível 4).
Tempo: 6 horas.
Procurando por: Exploradores curiosos, sedentos por uma grande aventura e que não tenham medo da morte.
Loot: Será vendido e o lucro dividido entre os participantes da expedição conforme concordado por todos (me reservo a tomar a decisão final em caso de impasse). Itens mágicos e de utilidade para os aventureiros que forem econtrados serão divididos de acordo com a necessidade.
Nascente.png
Nascente.png (1.35 MiB) Viewed 1075 times
Formulário de feedback: https://goo.gl/forms/5hG2dTQYmV1rKhTD2

Nome Classe Nivel
Alp Druidárdaro 6/1
Capiroto Warlock 7
Kulgan de waterdeep Charizard 5
Sir Tyler Goldenstar Cavaleiro 6
Emmeline Bard 6
Loot/jogador: 135gp e 1sp.
XP/jogador: 3148
zumbi.png
zumbi.png (845.43 KiB) Viewed 1072 times
lagartos dagua.png
lagartos dagua.png (571.8 KiB) Viewed 1070 times
portal.png
portal.png (961.91 KiB) Viewed 1069 times
jandira.png
jandira.png (831.33 KiB) Viewed 1068 times
bichet
Proficiente
Proficiente

Re: [0031 - 09/02/2019] Nascente do Ruidoso - Bóia

Post by bichet »

Relato Emmeline:

Partindo de Fogo Vivo podemos observar que tem movimentação da construção do farol, pessoal levando materiais para lá. O primeiro dia de viagem passa sem problemas. No segundo dia encontramos uma caixa flutuando pela água, o Sir Tyler puxa para cima do barco, abrimos a caixa e tem uma criatura nojenta cheia de vermes dentro, sem contar o cheiro, que fedor horrível. Parece que a maioria ficou até com dificuldades por causa do odor repugnante. Essa criatura nojenta fica jogando vermes nas pessoas, nojo. Conseguimos matar a criatura, que é um morto vivo, e os vermes, mas um verme entrou no olho do Capiroto, mas ele conseguiu mudar de forma e o verme saiu, mas ele continua doente, caso ele morra vai virar um morto vivo também. Olhando dentro da caixa tinha uma insígnia militar, soldados da cidade de Greyhawk, provavelmente trancaram ele lá dentro e jogaram no rio para parar de transmitir a doença seja lá onde ele estava.

Navegamos por mais um tempo sem problema, mas o rio começou a ficar raso, então o Alp se transformou em polvo para ir olhando por baixo do rio, logo tinha uma parte mais rasa e todos desceram para a puxar o barco, só eu fiquei olhando de cima do barco, vamos dizer que puxar um barco não é meu ponto forte. Avistei um bichos vindo nadando, pareciam uns homem-peixe, sei lá. Avisei os demais e o pessoal começou a subir no barco novamente. Começou uma nova batalha com essas quatro criaturas da água, mas que também subiram no barco e podiam ficar fora da água, depois de um tempo apareceu um tubarão no RIOOOOOO, que absurdo.
dead drag.gif
dead drag.gif (1.05 MiB) Viewed 1056 times

O Capiroto me transformou em um tubarão branco enquanto eu pulava do barco para o RIOOOOOO , mas ficar contra 3 é foda, o Alp que estava de Lula gigante voltou para ajudar. Mas conseguimos matar o tubarão branco e 2 dos homem-peixe, os outros dois fugiram. Navegamos por mais tempo e chegamos na divisa onde te um lago, no meio do lago estava tudo congelado, o que parece estranho pois a neve já derreteu, estamos na primavera. Alp, Sir Tyler e Culgan foram de barquinho lá verificar a parada gelada, na parte central da ilha há um portal com um altar de pedra do lado. Portal para todo lado nesse lugar, por isso não para de chegar gente.

Um dos bichos do rio veio no barco e quis dizer que era dela, olha que absurdo, ela estava nos enrolando enquanto o resto chegava, mas para aprender foi a primeira a morrer, na sua cara. Mas não vou dizer que o resto foi fácil, o combate foi sofrido, conseguimos derrotar mais três deles, mas dois fugiram. Resolvemos acelerar nossa viagem, terminar de mapear onde estávamos e voltar para a cidade.
Post Reply