Interação: Prospero - Capiroto

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

Interação: Prospero - Capiroto

Post by longo »

Prospero procura o Capiroto em um dos dias dessa semana, mandando recados pela taverna e pela guilda dos aventureiros, dizendo que gostaria que ele se encontrassem no Pônei Saltitante. Prospero tem um pedido urgente para Capiroto envolvendo suas habilidades misticas.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: Interação: Prospero - Capiroto

Post by guil.maciel »

Capiroto recebe o recado e vai para o pônei saltitante.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

longo
Site Admin

Post by longo »

Prospero vê seu colega chegando na taverna e o recebe com braços abertos. Ele parece um pouco bêbado já de esperar o Capiroto.
- Ah, caro Capiroto. Como vai? Sabe que eu estava pensando no seu nome. De onde ele vem? Ele é um pouco "não convencional", mas se parar para pensar, o que é convencional aqui em Porta do Diabo? Temos pessoas de tantos lugares né? Mas é interessante. Sabe que eu sempre admirei seus poderes arcanos? Você nunca me contou como conseguiu eles. Capiroto começa a falar algo mas Prospero interrompe: - Taverneiro! Uma cerveja para meu colega aqui! O que você estava falando mesmo? Ah sim, eu queria que você usasse esse pergaminho em mim.
Prospero passa para Capiroto um pergaminho mágico - Contendo a magia de remoção de maldição. Shhh, diz Prosperto, Não fale para ninguém, mas eu acho que eu sou um Lobisrato!!!
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Meu caro próspero, no dia que eu descobrir porque aquela entidade estranha me deu esses poderes, você vai ser o primeiro a ficar sabendo. E Capiroto significa estrelinha da manhã, na minha terra.
Capiroto pega o pergaminho, tem um poucos de dificuldade de ler o que está escrito, mas quando ele murmura a última a palavra mágica, o pergaminho pega fogo, Capiroto olha para próspero e pergunta.
Eu acho que era isso que eu tinha que fazer, você está se sentindo diferente?

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

longo
Site Admin

Post by longo »

Estou me sentindo meio zonzo! Uma euforia corre em minhas veias! Mas talvez seja o álcool... não sei. Vou descobrir nas noites de lua cheia!!
Obrigado pela ajuda, estrelinha da manhã!. Quer mais uma cerveja? Quer alguma doação monetária pelos serviços prestados?
Post Reply