A Caçadora se dirige até a tenda de Argok, nos arredores da cidade. Ela chega e espera do lado de fora chamando por Argok Ironfur Thorak.
Bom dia Argok. Gostaria de saber se posso contar com a sua força e seu machado em mais uma expedição da guilda aos cantos mais desconhecidos dessa terra estranha.
A Caçadora procura Argok na sua tenda
Moderator: Mestres
A Caçadora procura Argok na sua tenda
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
- davidossantos
- Veterano
Re: A Caçadora procura Argok na sua tenda
OFF: Quando?
ON: Claro sempre.
ON: Claro sempre.
Testador de WISDOM amador!
TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!
TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!TESTA WISDOM!!
A Caçadora sorri e usando seu poder para se transformar em Alp continua conversando com Argok.
Temos nos aventurado juntos desde quando primeiro cheguei a essas terras, mesmo no tempo em que a minha forma natural era essa e vc me chamava de Alp. Para mim você também, mudou. Com o tempo, com cada batalha e cada vitória, passei a lhe chamar de irmão.
É por isso que eu queria que você se juntasse a mim e Sir Tyler na Guilda dos Exploradores. Sua coragem e lealdade nunca nos deixaram na mão e gostariamos de retribuir esses atributos compartilhando com você a nossa irmandade de aventureiros.
Se não tem certeza, você não precisa dar sua resposta agora, mas saiba que você será sempre bem vindo nessa família.
Temos nos aventurado juntos desde quando primeiro cheguei a essas terras, mesmo no tempo em que a minha forma natural era essa e vc me chamava de Alp. Para mim você também, mudou. Com o tempo, com cada batalha e cada vitória, passei a lhe chamar de irmão.
É por isso que eu queria que você se juntasse a mim e Sir Tyler na Guilda dos Exploradores. Sua coragem e lealdade nunca nos deixaram na mão e gostariamos de retribuir esses atributos compartilhando com você a nossa irmandade de aventureiros.
Se não tem certeza, você não precisa dar sua resposta agora, mas saiba que você será sempre bem vindo nessa família.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
- davidossantos
- Veterano
hmm, para que serve esta guilda? O que precisaria fazer? Pergunto pois querendo ou não continuamos nos aventurando, e não tem me faltado nada.
Vejo como se fosse um clã, os reconheço como irmãos, mas clã eu tive apenas um que foi o grande clã Torak, onde meu nome era Ironfur, ao qual pretendo honrar com feitos neste mundo.
Vejo como se fosse um clã, os reconheço como irmãos, mas clã eu tive apenas um que foi o grande clã Torak, onde meu nome era Ironfur, ao qual pretendo honrar com feitos neste mundo.
A guilda funciona muito como um clã. A diferença é que as decisões não são feitas exclusivamente por um chefe, pois cada membro tem sua própria voz nas decisões. Se você fizesse parte da guilda, poderia compartilhar dos benefícios como o nosso banco de itens e dinheiro compartilhados. Missões e expedições que a guilda realiza sempre dão prioridade para a participação de outros membros, para que não percam uma oportunidade de trabalhar juntos. Além disso, você poderia comer melhor e para estar mais preparado para as batalhas (Estilo de vida: Rico = 1x level hp temporário). E ainda, poderia desfrutar dos benefícios de um jardim de meditação para afiar seus instintos (começa a aventura com uma Inspiração de Serenidade = vantagem em um save de Charisma, Wisdom ou Inteligência).
Claro que a guilda não é sem compromissos, então existem também alguns princípios que concordamos em seguir e uma taxa de admissão de 500gp que todos contribuem. Foi essa taxa e doações voluntárias dos membros que nos permitiu construir o salão da guilda, por exemplo.
Claro que a guilda não é sem compromissos, então existem também alguns princípios que concordamos em seguir e uma taxa de admissão de 500gp que todos contribuem. Foi essa taxa e doações voluntárias dos membros que nos permitiu construir o salão da guilda, por exemplo.
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
- davidossantos
- Veterano
Ok, participo então.
Mais por ser com as pessoas que conheço a mais tempo por aqui, do que qualquer outro benefício.
Mais por ser com as pessoas que conheço a mais tempo por aqui, do que qualquer outro benefício.
Fico feliz com a sua resposta e lhe dou as boas vindas, por mais que você já estivesse conosco muito antes de criarmos essa guilda.
OFF: Você recebeu permissão para ver e postar na parte de Guildas do fórum.
OFF: Você recebeu permissão para ver e postar na parte de Guildas do fórum.
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.