Sergei Strazni/Lúthien Tinúviel - Runas do Portal

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Grimm
Ancião
Ancião

Re: Sergei Strazni/Lúthien Tinúviel - Runas do Portal

Post by Grimm »

Voltando à conversa após uma pequena viagem, a Caçadora continua o assunto.

Usando a chave de cristal que Sergei construiu, fomos capazes de abrir o portal e viajar para outro portal nesse mesmo plano, mas esse ficava a 274 milhas a nordeste daqui, dentro de uma caverna, no topo de uma montanha gelada.

Essas são as runas que consegui copiar das beiradas do portal. Pelo que concluimos, cada uma representa um local ou região nessa terra.
runas.png
runas.png (19.3 KiB) Viewed 1740 times
Runas 1 e 2 - Lúthien concluiu que a construção nas runas 1 e 2 representam cidades. Aquela com fogo pode ser FogoVivo, enquanto a outra com árvores deve ser uma dentro de uma floresta. Chegamos a encontrar a cidade de Sefdakceol, que ficava dentro de uma floresta densa, próximo à nascente do Rio Ruidoso.

Runa 3 - Ainda é um incógnita, mas alguém disse que pareciam os tentáculos daquele portal do rato gigante (Sudeste da Torre do Lich).

Runa 4 - Se parece bastante com o buraco de cristal onde entramos no outro lado do continente. Sabemos que naquele local há um portal desses.

Runa 5 - Parece ser algo embaixo d´agua, talvez um portal submergido.

Runa 6 - Esse é o portal para o qual fomos bem longe ao norte, dentro de uma montanha cheia de neve e gelo.

Runa 7 - Essa runa estava indicada no portal que entramos (Nordeste da Fortaleza dos Paladinos). O portal fica ao lado de um grande lago e o local tinha alguns mortos-vivos fortes. A runa provavelmente representa aquele local.

Runa 8 - Se parece com a Chimera, o lago formado pela junção de quatro rios com uma ilha de gelo no centro. Sabemos que há um desses portais lá também.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Interessante essas runas. as únicas que eu consegui relacionar são mesmo a possível fogo vivo, e a número 4, as outras eu ainda não visitei para saber de uma possível semelhança.

Sergei apresenta a nova chave recém-criada para a caçadora e fala para a caçadora.

Minha igreja ficou interessada em aprender mais sobre esses portais e gostaria de estuda-los mais a fundo. você estaria interessada em vender uma dessas chaves?

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

A Guilda não tem interesse em vender as chaves, mas se você levar dois membros da Guilda dos Exploradores com você nessa jornada, eles podem lhe prover uma chave.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Aceito essas condições desde que fique claro que a expedição será liderada pelos membros da igreja, e que a Igreja tem a palavra final em qualquer impasse encontrado pelo grupo.

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

A Caçadora responde calmamente.

- Por tudo que já vi dos seus atos e de sua igreja, acredito que os membros da Guilda não terão problemas com suas decisões. Mas entenda que todo indivíduo ainda pode discordar de você por qualquer razão que seja, membro da Guilda ou não. Os membros que se juntarem a você na sua jornada tomarão suas decisões baseadas da sua própria vontade e conforme seu próprio entendimento. Você, como líder dessa expedição, vai decidir como serão resolvidos os possíveis impasses, como de costume.
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Wed Jul 29, 2020 8:37 pm A Caçadora responde calmamente.

- Por tudo que já vi dos seus atos e de sua igreja, acredito que os membros da Guilda não terão problemas com suas decisões. Mas entenda que todo indivíduo ainda pode discordar de você por qualquer razão que seja, membro da Guilda ou não. Os membros que se juntarem a você na sua jornada tomarão suas decisões baseadas da sua própria vontade e conforme seu próprio entendimento. Você, como líder dessa expedição, vai decidir como serão resolvidos os possíveis impasses, como de costume.
Me desculpe se passei a impressão que eu não aceitaria discordâncias, nem que eu forcaria qualquer aventureiro a tomar decisões que sejam contra seus princípios.
Eu só quis clarificar em que uma situação entre os interesses da Guilda e os Interesses da igreja (onde ninguém precise se comprometer) os interesses do senhor da manha prevalecerão. ,

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

A Caçadora volta a conversar com Sergei.

Será que você poderia esculpir mais daquelas chaves essa semana se eu lhe der o material necessário?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Thu Sep 17, 2020 1:11 pm A Caçadora volta a conversar com Sergei.

Será que você poderia esculpir mais daquelas chaves essa semana se eu lhe der o material necessário?
Eu estou trabalhando em uma joia para mim, mas posso parar uma semana e fazer a chave para você, a igreja agradeceria uma contribuição de 30GP por semana para ajudar com a manutenção da mesma.

Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Aceito e já pago 30gp adiantado para começares o trabalho na próxima semana. A Caçadora entrega cristal suficiente para fazer 1 chave.
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Sun Sep 20, 2020 6:45 am Aceito e já pago 30gp adiantado para começares o trabalho na próxima semana. A Caçadora entrega cristal suficiente para fazer 1 chave.
Sergei bate na porta da Guilda e avisa a caçadora que ele vai precisar de mais uma semana.

Post Reply