[0072 - 12/01/2020] Acabando com os Yuan-ti - Guilherme

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

[0072 - 12/01/2020] Acabando com os Yuan-ti - Guilherme

Post by longo »

Mestre: Guilherme
Aventura: O plano é ir até a pirâmide dos Yuan-ti e acabar com eles. Seus ataques a população local já foram longe demais. Não tenho a menor ideia de quantos tem ou de como vai ser, mas Próspero quer entrar pela porta da frente e soltar bolas de fogo. Relatos anteriores falaram sobre prisioneiros - Prospero não está lá para salvar ninguém. O objetivo principal é acabar com a ameaça das criaturas cobras. Se tivermos tempo e for conveniente podemos resgatar prisioneiros.

Dia/Hora: 12/01/2020 - Domingo.
Nível: Sem limitação - mas pode ser perigoso.
Tempo: da 7:30h às 12h. (4h30 de jogo)
Procurando por:
Saque: Prospero vai dividir qualquer loot normal igualmente. Metais preciosos e coisas mágicas ou exóticas o Prospero definirá.

Grupo atual:

Nome Classe Nivel
Caçadora Druid/Barbarian 9/1
Prospero Feiticeiro/Paladino 7/2
Boi Xavante Bárbaro 6
Argok Bárbaro 9
Luthien Warlock 6
XP: 4997
GP: 245gp6sp
Loot:
Quiver com 20 flechas +1 --> Prospero
Ioun stone of protection --> Prospero
Sentinel shield --> Caçadora
Potion of healing --> Boi Xavante
Oil of Sharpness --> Boi Xavante
mapa.png
mapa.png (1.99 MiB) Viewed 863 times
acampamento.png
acampamento.png (3.03 MiB) Viewed 863 times
piramide.png
piramide.png (938.93 KiB) Viewed 863 times
pandar1.png
pandar1.png (1006.8 KiB) Viewed 863 times
pandar2.png
pandar2.png (3.68 MiB) Viewed 863 times
pandar3.png
pandar3.png (527.99 KiB) Viewed 863 times
atacados.png
atacados.png (1.91 MiB) Viewed 863 times
atacados2.png
atacados2.png (1.35 MiB) Viewed 863 times
godoy159
Veterano
Veterano

Re: [0072 12/01/2020] Acabando com os Yuan-ti

Post by godoy159 »

Relatório do Boi Xavante:

Os aventureiros de Fogo Vivo precisavam de meu auxílio para conseguir finalmente derrotar a ameaça das criaturas cobras ao sul do forte dos paladinos, e eu resolvi ajuda-los dessa vez.

Avançamos rapidamente pelo território inimigo destruindo qualquer um que se mostrasse uma ameaça em nossa jornada. Finalmente chegamos ao local procurado, uma pirâmide enorme e que seria o lar dos seres cobra.

Adentramos e não encontramos ninguém, até que finalmente vimos que alguns poucos orcs estavam sendo dizimados pelas criaturas cobras em combate. A líder das criaturas cobra possui-a mais de 20 metros de altura, possuindo mais de 10 cabeças de cobra ao invés de uma cabeça normal. Enquanto o grupo fraquejou e resolveu apoiar os orcs que estavam em apuros, eu me joguei para cima do grandioso oponente, lutamos por um longo período e apesar de ter sido gravemente ferido, consegui escalar o grande oponente e decapitar todas as cabeças do monstro colossal em um único golpe de minha lança. Os orcs ficaram impressionados com eu feito, e assim resolveram que não iriam mais atacar os fortes dos paladinos, por medo de que nós voltássemos e destruíssemos suas tribos.

Após esse encontro continuamos ao sul, onde vimos criaturas mortas, humanoides e bestiais, se levantando e nos atacando. Rechaçamos todas as criaturas mas como não sabíamos o que nos esperava, meus companheiro resolveram bater em retirada, com medo de não conseguirem me acompanhar e serem um peso para minha viagem.
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Post Reply