[0038 - 02/03/2019] À procura da doença escarlate - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0038 - 02/03/2019] À procura da doença escarlate - Grimm

Post by Grimm »

Mestre: GRIMM
Aventura: ja a algumas semanas a população de fogo vivo sofre com uma doença capaz de matar e ainda transformar o infectado em um zumbi, uma vez vi isso numa região afastada de waterdeep, a chamamos de a doença escarlate.

com o intuito de descobrir onde ela surgiu, para assim terminar com o mau pela raiz eu e alguns aventureiros iremos partir em buscar de um dos primeiros lugares onde surgiu o relato. começaremos indo ao forte dos paladinos, e seguiremos ao sul a procura de alguma pista que possa ser util a todos.
que azuth nos guie diante essa escuridão!!

Dia/Hora: 02/março/2019 - 14:00 AM BRASIL.
Nível: qualquer nivel, por conta e risco.
Tempo: ate acharmos algo ou o grimm aguentar haha.
Loot: Será vendido e o lucro dividido entre os participantes da expedição conforme concordado por todos (me reservo a tomar a decisão final em caso de impasse). Itens mágicos e de utilidade para os aventureiros que forem econtrados serão divididos de acordo com a necessidade de cada um.

levem tochas, a escuridão será implacável conosco.
Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Kulgan Wizard 5
Jeudi Rogue Paladin 4
Azibu Clérigo 4
Wilhelm Rufius Wizard 3
.
Trajeto
Trajeto
Sem título.jpg (137.22 KiB) Viewed 1157 times
.
a ponte
a ponte
Sem título 0.jpg (149.91 KiB) Viewed 1157 times
.
Batalha no acampamento
Batalha no acampamento
Sem título 2.jpg (94.37 KiB) Viewed 1157 times
.
cercados pelos Orsc
cercados pelos Orsc
Sem título 3.jpeg (197.61 KiB) Viewed 1157 times
XP:1385
gold:0
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Re: [0038 - 02/03/2019] À procura da doença escarlate - Grimm

Post by JeanVaristo »

partimo eu, Jeudi, Azibu e Wilhelm, iamos para o sul do forte dos paladinos, nossa missão é descobrir mais sobre a praga escarlate, nome da doença que dei, uma doença que ja vem me afligindo a algumas semanas, não sei se sobreviverei muito tempo com ela.

fomos a passo normal ate o forte dos paladinos, o silencio da eterna noite faz a viagem mais longa que o normal, e os barulhos de criaturas que nunca ouvimos se torna cada vez mais pesado.
encontramos na ponte, caminho para o forte. algumas criaturas parecidas com baratas, não sei bem ao certo, as mesmas cospiam acido e haviam danificado a ponte, as derrotamos com facilidade e continuamos.
seguimos a estrada ate o pantano, onde la agora existe uma neblina muito densa, isto não existia antes da grande noite. resolvemos seguir em frente ja cansado para não ficarmos num local tão desolado como aquele.

chegamos no forte e aparentemente os paladinos não fazem mais patrulhas, eles apenas estão guardando o forte, da pra ver que eles não se dão bem no escuro, problema que wilhelm aparentemente não demonstrou ate agora.

descemos estrada em direção a mina, tomamos cuidados para não sermos vistos por criaturas hostis, ate acharmos os trabalhadores que estão construindo a estrada, acampamos com eles por segurança para então no proximo dia ir ate a suposta fonte da doença.

ao amanhecer seguimos ao sul da estrada, chegamos onde tinha alguns rastros e as coordenadas indicavam ter sido o encontro, acendemos uma fogueira maior a noite para chamar a atenção dos monstros e não demorou muito, surgiu um grupo enorme de undeads, orcs mortos vivos, cabras, e tigres, todos mortos vivos. foi uma luta longe e perigosa, existiam muitos inimigos, mas com um pouco de sorte os derrotamos, ja muito cansados descansamos, como se fosse possivel, novamente fomos atacados e mal haviamos descansados, 3 orcs undeads nos atacam, esses diferentes, eles pareciam mais inteligentes, mesmo nós nos preparando taticamente, parecia que eles previam o que iamos fazer, evitando nossos golpes, e acertando nós enquanto estavamos mais fracos, me assustou um pouco tamanha astucia deles, isto me faz pensar que algo alem de uma simples doença os controla.

antes que pudessemos derrota-los, onde na verdade acho que seriamos vencidos, uma saraivada de flechas acertou os mortos vivos, e do escuro um exercito de orcs apareceram, nos amarrarem e levaram nós ate um lugar mais afastado. os mesmos nos acusaram de invadir as terras deles, de matar os membros da tribo deles, principalmente syr tiler, eles aparentemente tem uma grande raiva dele ejuraram vingança.

apos alguns minutos de negociações descobrimos o seguinte.

a doença vem mais do sul, e os orcs vem fugindo dos mortos vivos, por isso elles vem tomando espaço a sul de fogo vivo.

eles tomaram a mina, e querem pedagio para usarmos a mina, ou doando parte dos metais ou parte do ouro como pagamento.

pedagio de gold quando passarmos por essas terras.

inclusive cobraram de nos ja no mesmo momento... enfim, sobrevivemos, a praga escarlate continua, e agora temos orcs em frente aos nossos portões.

que azuth nos ajude...
Post Reply